Fotos: Ewan McGregor e Dakota Fanning comparecem à sessão de novo filme em Nova York.

Nesta sexta-feira, 21 de outubro, os atores Ewan McGregor e Dakota Fanning participaram de uma sessão de perguntas e respostas após a exibição de seu novo filme Pastoral Americana. O filme é o primeiro dirigido por Ewan McGregor, que explicou à plateia que originalmente não seria o diretor. Ele mencionou que outra pessoa estava ligada ao projeto (Phillip Noyce), mas que acabou desistindo, motivo pelo qual o estúdio ofereceu-lhe o cargo. 

O ator também comentou que este filme demorou anos para ser produzido, mas que ficou satisfeito com o resultado final. Ao ser indagado se haverá uma “versão do diretor” no DVD, Ewan foi categórico ao afirmar que a versão nos cinemas é a versão do diretor, pois não foi obrigado a retirar nenhuma cena contra sua vontade, tão pouco foi obrigado a incluir algo com o qual não concordasse.

Pastoral Americana, baseado no livro escrito por Philip Roth, se passa nas décadas de 1960 e 1970 nos EUA e conta a história de Seymour ‘Swede’ Levov (Ewan McGregor), um homem que levava uma vida tranquila com a esposa (Jennifer Connelly) e a filha (Dakota Fanning), mas que vê sua vida se transformar quando a filha começa a se engajar em movimentos políticos. O filme está previsto para estrear no Brasil em 15 de dezembro.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *