Fui aceita em uma agencia de modelos, e agora?!

a-capa

Não é nada fácil ingressar em uma agência de modelos. Mas é importante lembrar que mesmo depois de ingressar em tal agência, ainda haverá coisas a se fazer, pois você estará apenas começando sua carreira como modelo. Muitas coisas ainda virão pela frente então esteja sempre pronto para que não prejudique sua carreira através de erros cometidos por você e pela agência de modelos que irá trabalhar.

Após ser contratada por uma agência de modelos, a mesma lhe informará quais as medidas ajustar em seu corpo, cabelos, pele etc. Em seguida será necessário que produza um book fotográfico, que será seu cartão de visita para que os possíveis clientes que irão lhe contratar futuramente possam conhecer seu trabalho.

a-capa-2

Os funcionários das agências de modelos para quem você irá trabalhar poderão lhe ajudar com algumas dicas de como se desenvolver profissionalmente através daquela empresa. Além disso, eles estão diariamente com clientes e poderão lhe informar qual o perfil que mais precisam.

Lembre-se é o dever das agências de modelos lhe colocar em contato com clientes que se interessem em seu trabalho, então esteja sempre atento para que sua agência não tente fazer com que procure clientes batendo de porta em porta nas empresas que trabalham nessa área. Esse é um golpe utilizado por muitas agências que alegam que o cliente é que deve encontrar alguém com o objetivo de contrata-lo. Se isso fosse verdade qual seria o objetivo de uma agência de modelos?

Seguir carreira como modelo não é tão fácil como muitas pessoas acreditam, sempre existem dificuldade e mudanças a se fazer em relação a seu corpo, cabelos, pele etc. Sem contar que muitas agências de modelos acabam prejudicando o desempenho de um modelo alegando que ele é que tem que procurar pessoas com o objetivo de lhe contratar. Então se estiver entrando nessa área esteja sempre pronto para enfrentar grandes dificuldades.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *