Conheça as maiores escolas de Atores de Portugal

aero

Muitos jovens sonham com a ideia de se tornar um ator ou uma atriz e trabalhar em filmes, novelas ou até mesmo em peças teatrais. Mas infelizmente com a grande concorrência que tem surgido nos últimos anos, essa não tem sido uma tarefa nada fácil. Com isso muitos brasileiros decidem estudar em escolas de atores em outras partes do mundo, no caso da maioria dos brasileiros, preferem estudar em Portugal. Mas afinal quais são as maiores escolas de atores de Portugal?

Assim como o Brasil, Portugal possui um vasto campo de trabalho para jovens atores que pretendem se desenvolver profissionalmente, além disso, possui varias escolas teatrais que são conhecidas em todo o mundo. As maiores e mais conceituadas escolas de atores de Portugal são ACT Escola de Actores, EVOÉ Escola de Actores, Escola Superior de Teatro e Cinema – IPL e IN IMPETUS Escola de Actores. Essas escolas tem se mostrado capazes de desenvolver os talentos de vários atores de varias partes do mundo e torna-los grandes celebridades.

aero-2

Um dos principais motivos pelos quais vários brasileiros decidem ir a Portugal estudar em grandes escolas de atores é a facilidade ao falar o idioma. Além disso, Portugal é um país que possui um vasto campo de trabalho na área teatral, algo que facilita para que esses atores consigam se desenvolver profissionalmente e alcançar seus objetivos.

Podemos afirmar que Portugal é um ótimo destino a quem pretende estudar artes cênicas, mas lembre-se de estar sempre atento, pois sempre poderão aparecer problemas e questões que o farão pensar em desistir. Se você realmente sonha com a ideia de se tornar um ator ou uma atriz e trabalhar em grandes produções cinematográficas, corra atrás de seus sonhos, pois as oportunidades vão e vem, então saiba quando e como aproveita-las.

Boa sorte!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *