Dicas para desfilar de biquíni

dicas-para-desfilar-de-biquini

Com o verão chegando e o sol quente é a melhor hora para muitas pessoas irem a praia, com isso muitas empresas focam na criação de roupas mais leves ou até mesmo os próprios biquínis. O difícil fica para as modelos que tem que desfilar em grandes passarelas com o objetivo de exibir esse tão famoso estilo de roupa. É ai que a insegurança aparece, pois uma modelo tem que desfilar  exibindo seu corpo para fotógrafos, críticos e muitas pessoas exigentes. Veja a seguir algumas dicas de como desfilar de biquíni.

Não são apenas as modelos novatas que ficam inseguras ao desfilar de biquíni, grandes top models já afirmaram que quando chega à época do verão tudo fica mais difícil, o treino fica mais pesado, a alimentação mais rigorosa e surgem as roupas que mostram cada vez mais o corpo. Por isso é que uma modelo antes de tudo tem que ter em mente, que se trata apenas de uma apresentação, seu corpo mesmo que servindo como um manequim não deve ser o foco e sim as roupas que irá usar.

Como se preparar00 para desfilar de biquíni?

dicas-para-desfilar-de-biquini

A maioria das modelos que desfilam de biquíni prefere fazer o possível para manter o corpo em forma na semana das apresentações, já que este estilo deixa o corpo quase todo aparente. Atividades como pular corda, correr, agachar são as queridinhas das modelos que precisam desfilar de biquíni. Outra dica importante é cuidar da alimentação antes mesmo de começar a semana dos desfiles, evitar carboidratos é sempre a melhor opção.

Sabemos que desfilar de biquíni não é algo nada fácil, mas antes de tudo é recomendado que a modelo fique mais calma, pois o que seu corpo não mostrar de ruim, com certeza o nervosismo mostrará.

Caso tenha interesse em conhecer um pouco mais sobre o mundo artístico, divulgar seu perfil, entrar em contato com agências de modelos, ou conhecer pessoas desse meio, não se esqueça de acessar o site agenda do produtor, pois através dele você obtêm contato com atores, atrizes e muitas outras empresas que podem lhe ajudar a desenvolver sua carreira profissional.

Boa sorte!

One thought on “Dicas para desfilar de biquíni

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *