Modelos Masculinos – Dicas para se manter em forma

modelos-masculinos

Nos últimos anos percebemos que o mercado para modelos masculinos esteve em crescimento. Muitas empresas passaram a aderir esse tipo de profissional como cartão de visita, mas assim como as modelos femininas os modelos masculinos tem que fazer o passível para manter o corpo e a boa forma. No post de hoje iremos lhe passar algumas dicas para se manter de boa forma através de técnicas totalmente saudáveis. Confira!

Quando falamos de modelos masculinos podemos classifica-los em duas áreas diferentes, os modelos fashion e os modelos que trabalham para empresas fitness, como academias, clubes de esportes, entre outros.

Independente de sua área de atuação todo modelo masculino necessita de um corpo tonificado, porém quando falamos de modelos fitness, estamos nos referindo à modelos mais musculosos e que representem o lado mais másculo de um homem, já quando falamos de modelos fashion estamos nos referindo a modelos mais magros e sem muitos músculos.

Dicas para modelos masculinos de como manter o corpo

modelos-masculinos-dicas-para-se-manter-em-forma

Para um modelo masculino se manter em forma é necessário que o mesmo pratique atividades físicas. Essas o ajudarão a queimar calorias e tonificar os músculos (mesmo que seu objetivo não seja ter um perfil fitness). Um modelo masculino deve desenvolver não somente os braços, peito e abdômen, o mesmo deve lembrar-se de que as costas, pernas e a cintura são essências para manter o corpo proporcional.

Grande parte dos modelos masculinos gosta de praticar exercícios em academias devido ao suporte dado pelos profissionais ali presentes. Outra parte prefere praticar esportes ou atividades mais simples, como natação, corrida, basquete, vôlei, Muay Thai. Todas ótimas opções para que deseja estar em boa forma.

Podemos afirmar que os modelos masculinos assim como as modelos femininas enfrentam grandes dificuldades em seu dia a dia para manter o corpo e a boa forma, algo que sem duvida pode ser muito estressante e que requer um grande empenho!

Caso tenha interesse em conhecer um pouco mais sobre o mundo artístico, divulgar seu perfil, entrar em contato com agências de modelos, ou conhecer pessoas desse meio, não se esqueça de acessar o site agenda do produtor, pois através dele você obtêm contato com atores, atrizes e muitas outras empresas que podem lhe ajudar a desenvolver sua carreira profissional.

Boa sorte!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *