Modelos masculinos. Como desfilar?

modelos-masculinos-como-desfilar

Quando falamos sobre a carreira de modelos masculinos sempre surge a seguinte dúvida: como um modelo masculino deve desfilar? No post de hoje iremos lhe passar algumas informações para esclarecer essa dúvida. Confira!

Qual a postura correta para os modelos masculinos desfilarem?

O cuidado com a postura dos modelos masculinos é essencial em um desfile. Rosto levantado e ombros para traz servem para mostrar a plateia o quão belo e elegante esses modelos são. Lembre-se que uma boa postura irá valorizar a roupa que está sendo apresentada pelos modelos masculinos.

A fim de facilitar o desfile, muitos modelos masculinos preferem focar em um objeto a sua frente e caminhar olhando-o, assim facilitando e tirando seu nervosismo. Uma boa dica para quem não quer se distrair na passarela.

Passos largos são indicados aos modelos masculinos em durante um desfile. É indicado também que os modelos masculinos mantenham as mãos e os braços relaxados e evitem apertar a mão ou deixar o corpo tenso.

O que o modelos masculinos devem fazer ao girar o corpo a fim de voltar ao ponto inicial da passarela?

 modelos-masculinos-como-desfilar

Os modelos masculinos ao fazer o giro do corpo a fim de voltar ao ponto inicial da passarela devem lembrar-se de girar a cabeça junto com o corpo. No retorno os modelos masculinos podem girar o seu corpo para qualquer um dos lados.

Os modelos masculinos devem sempre estar calmos, pois convenhamos, nervosismo não ajuda em nada!

Caso tenha interesse em conhecer um pouco sobre o mundo artístico, divulgar seu perfil, entrar em contato com agências de modelos, ou conhecer pessoas desse meio, não se esqueça de acessar o site agenda do produtor, pois através dele você irá obter contato com atores, atrizes e muitas outras empresas que podem lhe ajudar a desenvolver sua carreira profissional.

Boa sorte!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *