Curiosidades sobre o filme Cinquenta tons mais escuros, continuação de cinquenta tons de cinza

A Universal Pictures lançou o novo trailer do filme Cinquenta Tons mais escuros. O filme chegará aos cinemas em 10 de fevereiro de 2017 e promete ser mais um grande sucesso. O segundo capitulo dessa trilogia já está causando uma grande repercussão nas redes sociais, visto que o filme anterior arrecadou mais de US$570 milhões.

Nesse novo episódio Jamie Dornan e Dakota Johnson retornam como Christian Grey  e Anastasia Steele com o objetivo de preencher as lacunas deixadas no filme anterior. O filme foi filmado na cidade de Vancouver no Canadá e em Paris.

Os principais personagens continuarão sendo representados pelos mesmos atores, porem alguns novos personagens irão surgir.  Robinne Lee, Fay Masterson, Eric Johnson, Kim Basinger e Bella Heathcote fazem parte do grupo de novatos na continuação de Cinquenta Tons de Cinza.

Não sabemos ao certo quais personagens cada um desses novos atores irá interpretar, a única informação que temos até o momento é que Robinne será uma executiva da empresa de Christian Grey.

Sinopse do filme

Incomodada com os hábitos e atitudes de Christian Grey (Jamie Dornan), Anastasia (Dakota Johnson) decide terminar o relacionamento e focar no desenvolvimento de sua carreira. O desejo, porém, fala mais alto e ela logo volta aos jogos sexuais do conturbado empresário.

Quando um ferido Christian Grey tenta seduzir uma cautelosa Ana Steele de volta para sua vida, ela exige um novo arranjo antes que ela lhe dê outra chance. Enquanto os dois começam a construir confiança e a encontrar estabilidade, figuras sombrias do passado de Christian começam a cercar o casal, determinado a destruir suas esperanças de um futuro juntos.

Trailer

Veja a seguir o trailer oficial do filme cinquenta tons mais escuros:

Você tem interesse no mundo cinematográfico? Deseja se tornar um ator ou uma atriz de sucesso? Acesse o site agenda do produtor e de o primeiro passo para uma carreira de sucesso.

Boa sorte!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *