Após sofrer bullying por causa de suas marcas de nascença, jovem de 22 anos posta fotos de seu corpo inspiração na internet


Não é nada fácil ouvir alguém rindo de você ou então fazendo comentários ofensivos, não é mesmo? Agora imagine como foi a vida de uma jovem que nasceu com um distúrbio que causa manchas em sua pele. Quantas vezes ela foi criticada pelas pessoas? Até onde chegaram as ofensas? O que deve ter passado pela cabeça dela quando criança? Foi tudo o que Yulianna Yussef passou em sua vida, mas mesmo assim ela conseguiu mostrar ao mundo que nada a afetava. Veja a seguir um pouco sobre a vida de Yulianna Yussef:

Yulianna Yussef nasceu com um distúrbio pouco conhecido chamado Nevo Melanocítico Congênito (CMN). Esse distúrbio faz com que as células de pigmentação da pele não se desenvolvam da forma que deveriam, ocasionando várias manchas na pele. Desde criança ela sofria bullying de suas colegas. Na maioria das vezes era chamada de “dálmata” e em outras ocasiões de “vaca” devido a essas manchas.

A vida de Yulianna Yussef não nunca foi nada fácil, até que a jovem aos 22 anos decidiu aceitar sua doença como parte de seu corpo. Desde então ela passou a postar fotos no Instagram mostrando ao mundo que não serão suas marcas de nascença que a impedirao de ter uma vida normal.

No momento Yulianna Yussef conta com mais de 18 mil seguidores no Instagram e a cada dia serve de inspiração para pessoas que também sofrem bullying.


Gostou do post de hoje? Compartilhe com seus amigos e colegas para que eles também possam conhecer a história de Yulianna Yussef. Ou então continue lendo mais alguns de nossos posts: Mulher posta fotos de gatos imitando modelos e cria repercussão nas redes sociais

Boa sorte!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *