Como ganhar dinheiro extra nos finais de semana

Ganhar dinheiro extra nos finais de semana é o sonho de grande parte das pessoas de hoje em dia, já que atualmente nosso pais se encontra em uma grande crise econômica. Hoje iremos lhes passar algumas dicas para que possa alcançar seus objetivos trabalhando apenas nos finais de semana. Confira nossas sugestões:

Antes de começar qualquer coisa, é de extrema importância que tenha organização.  Não adianta querer fazer algo se não tem como se organizar. Dessa forma ao invés de melhorar suas condições, você irá acabar se atrapalhando, além de trabalhar horas e horas sem retorno algum.

Você pode ganhar dinheiro extra de diversas formas possíveis. Basta escolher qual caminho irá tomar, definir seus objetivos e fazer o possível para alcançá-los. Mas lembre-se, você não irá ficar rico da noite para o dia. A princípio será apenas um extra e posteriormente poderá se tornar uma renda fixa. Tudo a seu tempo!

Dicas de como ganhar dinheiro extra nos finais de semana

Como ganhar dinheiro extra nos finais de semana

Caso tenha interesse em ganhar dinheiro extra nos finais de semana, o que acreditamos que tenha. Lhe recomendamos sair da sua rotina, sair da mesmice e fazer algo diferente, algo dez estressante e que principalmente lhe renda lucros. Parece difícil? Mas podemos dizer que pode ser muito mais fácil do que parece. Veja a seguir algumas formas de ganhar dinheiro extra nos finais de semana:

Trabalhe vendendo fotografias

imagine ir nos locais que você quiser com uma câmera fotográfica e ainda ganhar dinheiro com isso. Conhecer cachoeiras, lugares exóticos, culturas distintas, pessoas etc… Parece bom não acha? Tudo isso pode estar a seu alcance, já que na internet você pode encontrar diversos sites que trabalham com a venda de fotografias. Nesse caso um pouco de técnica e criatividade pode se tornar uma grande diferença na sua renda mensal.

Trabalhe como redator

Se você é daquelas pessoas que gosta de ler e escrever e ainda quer ganhar dinheiro extra nos finais de semana. Ser um redator ou redatora pode ser uma ótima opção. Já que atualmente muitos empreendedores digitais contratam pessoas para que essas forneçam conteúdos para seu site ou blog. Se você souber trabalhar, essa é uma forma de alcançar bons lucros. Algumas pessoas deixam até mesmo seus empregos para trabalhar nessa área. Mas, lembre-se tudo depende de sua forma de trabalho.

Trabalhe como cinegrafista

Como ganhar dinheiro extra nos finais de semana

Não é nenhuma novidade que nos finais de semana as coisas são um pouco mais animadas. Isso se torna uma ótima oportunidade para ganhar dinheiro extra. Nesse caso, ser um cinegrafista pode ser muito vantajoso, já que alguns produtores de eventos chegam a pagar altas quantias por noite. Caso tenha um sábado e domingo disponível, além de conhecimento em filmagem. Essa pode ser uma grande oportunidade em sua vida.

Seja um freelancer online

Caso tenha conhecimento em coisas como edição de vídeos, edição de imagens, design gráfico e coisas do tipo, além de interesse em ganhar dinheiro extra. Você pode se tornar um freelancer online. Atualmente existem diversos sites que garantem trabalhos para esses trabalhadores. Caso tenha interesse você pode trabalhar durante a semana ou penas nos finais de semana, tudo depende da sua disponibilidade.

Seja um recepcionista de eventos

Trabalhar como recepcionista de eventos é uma boa forma de ganhar dinheiro extra, já que a maioria dos eventos são realizados no final de semana. Em nosso site você pode encontrar diversas oportunidades para esse trabalho. O mais interessante é que você pode se candidatar a cada serviço e caso o cliente tenha interesse, realizar o serviço.

No geral existem muitas formas de ganhar dinheiro extra nos finais de semana, mas tudo depende de até onde você está disposto a ir, quais seus objetivos e principalmente qual sua disponibilidade para o trabalho.

Em que área devo investir?

Como ganhar dinheiro extra nos finais de semana

Trabalhar nos finais de semana com o intuito de ganhar dinheiro extra pode ser muito lucrativo. Mas tudo depende de em que área pretende atuar. Então antes de fazer qualquer escolha, tenha certeza de que isso pode lhe ser compensador e que realmente é capaz de executar o trabalho.

Não adianta querer fazer algo que não irá conseguir. Antes de tudo tenha certeza de que é isso que realmente quer, pois caso o contrário poderá perder seu tempo. Se você tem vocação para a escrita, opte por trabalhar nessa área, mesmo que alguma outra seja mais lucrativa.

Quanto tempo devo trabalhar nos finais de semana?

Ganhar dinheiro extra nos finais de semana é algo que parece perfeito, não é mesmo? Mas não vá achando que as coisas serão tão fáceis, já que você só irá ganhar aquilo que trabalhar. Então lhe recomendamos que defina um cronograma, pois este lhe ajudará a se organizar a trabalhar sem muito cansaço e maiores lucros.

Caso não defina um cronograma de organização, chegará uma hora em que irá se cansar de tudo. E quando isso acontecer terá perdido seu tempo. Lembre-se o Equilíbrio, objetivo, organização e determinação, são a chave do sucesso para tudo

O quanto posso ganhar trabalhando nos finais de semana?

Como ganhar dinheiro extra nos finais de semana

Você deve estar ciente que ao trabalhar nos finais de semana para ganhar dinheiro extra, não estará em um emprego fixo. Sendo assim não terá como saber o quanto irá ganhar em um mês ou outro. Lembrando que em alguns meses poderá obter um salário até mesmo melhor que o do seu trabalho, porem haverá momentos em que as coisas ficaram um pouco mais difíceis.

É importante lembrar que essa será uma forma de ganhar dinheiro extra e não um salário a qual poderá contar todos os meses, a não ser que chegue a um ponto em que tenha certeza que seu trabalho estará garantido.

Por onde devo começar?

Caso tenha interesse, no site Agenda do produtor você pode criar seu perfil e se candidatar para as nosas vagas. Sendo assim lhe garantimos uma oportunidade de se conectar com empreendedores do Brasil, Portugal Moçambique e Angola.  Não perca essa oportunidade, trabalhe como fotografo, redator, produtor, modelo recepcionista de eventos etc…

Gostou do post de hoje? Deixe-nos um comentário para assim sabermos sua opinião sobre o assunto ou então compartilhe esse post com seus amigos e colegas para que eles também possam ganhar dinheiro extra nos finais de semana. Caso tenha interesse você ainda pode acessar mais um de nossos postes: Top 10 dicas para contratar modelos masculinos para seu e-comerce

Boa sorte!

5 thoughts on “Como ganhar dinheiro extra nos finais de semana

  1. Tenho talentos para, fotografia e manipulação de imagens, redação e organização com designer de interiores. Procuro trabalho nas horas vagas com esses 3 talentos que ainda me sobram e estão sendo usados só pra mim. Quando poderia dividi-los com o mundo, além de completar o meu salário.
    O que realmente não sei é por onde começar a procurar.
    O artigo que li é muito bom. Embora redundante, sem expor as dicas do nicho que tem vagas.
    Podem indicar links – patrocinados ou não – onde haverão vagas de período parcial e/ou trabalho a partir de casa?
    Desde já agradeço pela atenção.
    Aguardo resposta.
    Atenciosamente, Michelle Naville.

  2. Gostei muito da dica.
    Vou me cadastrar, pois estou desempregada precisando fazer dinheiro.

  3. Estou empregado mais estou buscando oportunidades e alternativas para conseguir ganhar uma graninha extra aos fins de semana. Busco oportunidades para atuar na área de figuração e FREELANCE para eventos gerais. Sou morador do bairro da Penha, cidade da cidade do Rio de Janeiro. TEL /zap: 21 984516489- Rogerio

  4. Ola …o meu nome é Carlos Dias , sou Freelancer na área de Voice Over , Voice Talent e sou Português.
    Procuro dar a conhecer melhor através deste site o meu trabalho que muito gosto, e acima de tudo o faço com muita dedicação.
    Poderei fazer registos em Ingles, Françes, Espanhol e Português.
    Nos Últimos tempos tenho ganho cada vez mais a confiança de quem ouve os meus trabalhos sendo narrações em Voz Off, Jingles para estações de Radio , Intros para DJ`S ou mesmo Eventos … enfim !
    Estou disponível para dar a voz a quem dela precisa .
    Sempre tive na ideia de que devemos superar sempre o nosso ultimo projecto…desta forma a nossa confiança é cada vez mais forte no que fazemos … e quando fazemos … fazemos Muito melhor.
    No entanto ainda nao consegui realizar um sonho…fazer uma dublagem (português brasileiro) ou dobragem (português europeu) de uma personagem para a animação de um filme para crianças….adorava !

    Convido vos a visitar o meu facebook – AC DIAS

    Ficarei a aguardar uma oportunidade.
    Bem Haja… e nunca desistam dos vossos sonhos !
    Carlos Dias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *