PARTICIPE DAS MELHORES SELEÇÕES

COORDENADOR DE EVENTOS


Publicado em 27/03/2017 às 14:28

Recife - PE

COORDENADOR DE EVENTOS

Número de vagas: 2.

Empresa de: Pequeno Porte.

Segmento da Empresa: Entretenimento.

Salário oferecido: Informado durante seleção.

Benefícios Adicionais: VA ou VR, VT e Ajuda de Custo para viagem.

Exigências: Formação superior ou técnica (administração, turismo, eventos ou afins). Desejável experiência com coordenação de eventos.Desejável experiência com a área de marketing e merchandising; Experiência com liderança de equipe (líder ou supervisor); Saber manusear o pacote office, principalmente word, power point e Excel. Disponibilidade para viagens por longo período de tempo, viagens de em média 60 a 180 dias.

Local de Trabalho: De acordo com o local do evento, por isso é necessário ter disponibilidade para viagens.

Estado: Pernambuco (PE).

Descrição: Atuar com o gerenciamento de equipes de trabalho, bem como na identificação e resolução de conflitos durante o planejamento e execução do projeto. Realizar a interface com todos os envolvidos nas operações, inclusive com a alta administração.
Coordenar as ações técnicas assim como estabelecer, organizar e cumprir os prazos dos processos. Executar as operações in loco em todos os segmentos que envolvem o evento: da montagem à desmontagem, recrutamento e seleção dos monitores, higienização, fiscalização, controle financeiro e de pessoal, assim como acompanhar o andamento diário das atividades. Responsável pela confiabilidade financeira, registrando todas as entradas e saídas do caixa do evento. Efetuar o input de informações em sistemas de registro de atividade, controle financeiro e ponto dos monitores.
Produzir relatórios periódicos para sinalizar o andamento da ação, no que tange os aspectos comerciais e operacionais.

Esta vaga não esta mais disponível

VAGAS RELACIONADAS

FEITO COM DESDE 2009 por Empreender