Conheça algumas fotografias tiradas no mesmo lugar por fotógrafos profissionais e amadores

Para ter a fotografia perfeita é necessário mais que uma câmera de qualidade e um local bonito. É necessário um bom ângulo que lhe garanta os mais belos detalhes, trazendo a essência que muitos não conseguem enxergar no local. Veja a seguir seis fotografias tiradas nos mesmos lugares por fotógrafos profissionais e amadores em ângulos diferentes:

Fotografias tiradas no Arizona

Nesse estado dos EUA é encontrada uma paisagem surpreendente, mas que poucos conseguem captar através de belas fotografias.

Fotografia do amador:

Fotografia do profissional:

O Fiorde de Geiranger – Noruega

O Fiorde de Geiranger é um dos locais mais belos da Noruega. Esse Fiorde (grande entrada de mar entre montanhas rochosas) tem o comprimento de quinze quilômetros e a profundidade máxima de 258 metros, sem dúvida um ótimo lugar para tirar fotografias.

Fotografia do amador:

Fotografia do profissional:

Machu Picchu – Peru

Machu Picchu também conhecido como “Cidade perdida dos Incas” foi construído no século quinze. Sendo o símbolo mais típico do império Inca, descoberto em 1911.

Fotografia do amador:

Fotografia do profissional:

Islândia

Um local de muita essência onde o ângulo faz completa diferença.

Fotografia do Amador:

Fotografia do profissional:

Petra – Jordão

Petra é um importante enclave (território com distinções políticas, sociais e culturais) arqueológico da Jordânia. Em 2007 foi considerada uma das novas sete maravilhas do mundo.

Fotografia do Amador:

Fotografia do Profissional:

Gablenz – Alemanha

Gablenz é uma cidade da Alemanha localizada no distrito de Görlitz, no estado da Saxônia. Deste local foram retiradas imagens que trazem uma excelente comparação referente aos profissionais e iniciantes.

Fotografia do Amador:

Fotografia do Profissional:

Referencia:  Businessinsider

Gostou do post de hoje? Quer se tornar um fotografo profissional? Acesse o site  agenda do produtor e garanta a si mesmo a oportunidade que tanto deseja, ou então dê uma olhada no artigo: Dicas de como arrasar nas selfies.

Boa sorte!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *