CARLA AYALLA

São Paulo - SP - Brasil / Ator

Atriz, 22 anos, 1,70 de altura, pele preta, cabelo cacheado e escuro. Formada em Arte Dramática pelo Teatro Escola Macunaíma.

ESTOU PARTICIPANDO DO CONCURSO

CARLA AYALLA
IDADE22 Anos
SEXOFeminino
COR DE PELENegra
COR DOS OLHOSCastanho
COR DOS CABELOSPreto
ALTURA1,70 m
PESO54,00 Kg
MANEQUIM38
CALÇADO35
  12 VISITAS
Carla Ayalla é membro do portal desde Março/2011 e já recebeu 12 visitas

SOBRE

CARLA AYALLA

São Paulo - SP - Brasil

Atriz, 22 anos, formada em Arte Dramática pelo Teatro Escola Macunaíma. Participei do Workshop de dança contemporânea com a Cia Corpos Nômades, e fiz uma oficina de Canto Coral na Fábrica de Cultura. No teatro, minha trajetória passou pelo drama, comédia, tragicomédia, suspense. Comecei conhecendo e vivendo a história de Neuza Sueli, "Navalha na Carne", de Plínio Marcos. Fui me envolvendo e, quando me deparei, estava completamente emprestando meu corpo para Mary, "Os Maquinoclastas", Ernest Toller. Dei um salto, mas voltei no passado e fui resolver as pendências com titio Plínio. É... dessa vez foi entrega! Fui me envolver logo com a Prof. Nessa montagem me descobri, entendi muitas coisas em mim e pude ver o tamanho da minha força. Fui mergulhando e adentrando nesse mundão de realidade e ficção. Ufá! Que pressão. Cheguei no Edgar Allan Poe, em "O retrato oval", transitei no seu mundo surreal e ao mesmo tempo tão realista. Criei sem moderação! Entrelaçando passado e presente, a dor e a aflição, o sorriso e a gratidão. Dei corpo e vida a Mulher, carreguei suas dores, desilusão. Seu corpo ferido pela ingratidão. Morri com ela, e nasci como Pintura. Trazendo seu sorriso, e ao mesmo tempo seu corpo pesado, cheio de marcas, palavras reprimidas. Respirei profundo e dei o melhor mergulho da vida. Depois do mergulho, fui nadando e nadando, até dar vida a ELA, personagem que arrancou de mim as mais lindas lágrimas, o tom de voz mais perfeito, com uma profundidade tão grande quanto o oceano. Ela penetrou em mim, e no final me mostrou que sempre estava lá, "Zonas Proibidas", de Júlio Conte.

 

VER MAIS

ENTRE EM CONTATO COM CARLA AYALLA

VOCÊ CONHECE A CARLA AYALLA?
ESCREVA SUA OPINIÃO

| |

    CRIE SEU PORTFÓLIO ON-LINE, GRATUITO E PERSONALIZADO COM POUQUÍSSIMOS CLIQUES. CLIQUE AQUI E COMECE A EXIBIR SEUS TRABALHOS NA WEB

    FEITO COM DESDE 2009