PARTICIPE DAS MELHORES SELEÇÕES

Analista de marketing digital


Publicado em 22/05/2017 às 12:34

Brasília - DF

Analista de marketing digital


Descrição

Contrata-se Analista de Marketing Digital | Performance

O que vai fazer:
- Atuar com SEO, links patrocinados, Adwords, Google Analytics, cruzamento de informações e elaboração de relatórios. Efetuar pesquisas e compras de mídia online: performance e display. Responsável por todas as métricas, atuar com projetos de comunicação digital, campanhas de mídia, links patrocinados e assuntos relacionados da área.
- Desenvolver campanhas de Search Marketing através dos principais canais digitais de busca e comparadores de preço, criar e analisa relatórios diários do desempenho da área para identificar tendências, problemas e oportunidades. Fazer a manutenção e otimização diária das campanhas de Search Marketing através dos sistemas dos respectivos canais. Realizar análise e controle dos KPIS da área de acordo com os Budgets estabelecidos pela empresa. Utilizar ferramentas que auxiliam no planejamento do search marketing (Google AdPlanner, Google Insights, Google Keyword Tools, Google Roda Mágica, Google Linha do Tempo).
- Desenvolver ações de SEO e SEM para geração visitas e leads e planeja campanhas de e-mail marketing. Desenvolver ações sociais de mídia e ações de relacionamento com clientes e parceiros. Acompanhar o desenvolvimento de conteúdo sobre o mercado de e-commerce e envio de newsletter para base de prospects. Acompanhar novas ferramentas de web, como aplicativos, mobile marketing e e-commerce.
- Traçar estratégias de tráfego pago (Adwords, Facebook ads, Media Buy) com foco no resultado, e ter senso analítico para efetuar as melhoras compras dentro das redes sociais.


Perfil desejado:
- Analítico, com experiência em elaboração de relatórios, análise de dados e métricas online;
- Focada, ágil, proativa, curiosa, bem humorada e principalmente, que queira aprender (e MUITO) sobre marketing digital;
- Organizado, comprometido, ter capacidade de gerenciar suas próprias atividades, cumprir prazos, focado em resultados e ações de melhorias constantes.


Se tiver melhor ainda:
- Experiência prévia em marketing digital ou agências digitais;
- Cursos na área (Ex.: Goobec, 8Ps, Digitalks, Cursos Online, etc);
- Facilidade com manipulação de planilhas Excel, criatividade para elaborar textos de anúncios.
- Conhecimento em criação de banners (Photoshop, Illustrator)
- Experiência com RD Station


- Informações da vaga
-- Carga horário de 44hs
-- Bônus e Premiações
-- Não trabalha sábado e domingo

Esta vaga não esta mais disponível

VAGAS RELACIONADAS

FEITO COM DESDE 2009 por Empreender