PARTICIPE DAS MELHORES SELEÇÕES

AUDIÇÕES PARA MUSICAL SOBRE ZECA PAGODINHO


Publicado em 23/05/2017 às 15:05

Rio de Janeiro - RJ


A produtora de elenco Marcela Altberg anunciou uma nova oportunidade de trabalho para atores que cantam e toquem instrumentos, nesta segunda (22/5). Estão abertas as inscrições para os testes de elenco de “Zeca Pagodinho – Uma História de Amor ao Samba”, musical de Gustavo Gasparani – o mesmo de “SamBra”, “Samba Futebol Clube”, “Gilberto Gil – Aquele Abraço” e “Bem Sertanejo”. As inscrições vão até 3 de junho e as audições estão marcadas para os dias 13 e 14 de junho no Rio de Janeiro
.O espetáculo será montado pela Chaim Produções em parceria com a Dannemann Entretenimento. O objetivo é formar um elenco inteiro de atores comediantes, que sejam ligados ao universo do samba. A produção busca atrizes-cantoras entre 25 e 40 anos, atores-cantores entre 20 e 50 anos – de preferência que toquem cavaco, banjo, violão ou pandeiro.

Para o papel de Zeca Pagodinho, o protagonista, querem selecionar um ator-cantor entre 30 e 40 anos. Semelhança física com o sambista vai contar. Também ganha pontos quem tocar cavaco, violão ou banjo.

Esta vaga não esta mais disponível

VAGAS RELACIONADAS

FEITO COM DESDE 2009 por Empreender