PARTICIPE DAS MELHORES SELEÇÕES

ATOR QUE APARENTE 35 a 47 ANOS - PARA TEATRO


Publicado em 14/07/2017 às 16:10

São Paulo - SP

ATOR QUE APARENTE 35 a 47 ANOS - PARA TEATRO - SÃO PAULO/SP
Estamos montando uma adaptação de O Tio Vânia, de Tchekhov, e precisamos de um ator para fazer o papel de Astrov, o médico. É um papel bem importante, com bastante texto.
A montagem é imersiva e não será feita num teatro, mas em 4 ambientes de uma casa. O público estará inserido no espaço da representação. Não haverá separação entre palco e plateia. Os espectadores devem ter a ilusão de que estão circulando na verdadeira casa dos personagens, testemunhando seus dramas.
O espetáculo não tem incentivo público nem patrocínio. Entramos com um projeto de financiamento coletivo para cobrir os custos da montagem. No local onde faremos temporada de outubro a dezembro não podemos cobrar ingressos (por determinação da administração do espaço). Depois dessa temporada, devemos fazer temporada noutra casa onde a cobrança de ingressos seja possível e, assim, nossa equipe e nosso elenco possam ser remunerados.
Listo abaixo as características que buscamos para o ator:
* O ator deve estar disponível para ENSAIAR NAS TARDES DOS DIAS ÚTEIS E DO DOMINGO, perto do metrô República;
* deve estar disponível para SE APRESENTAR DE 01/09/17 a 09/12/17, NAS SEXTAS E SÁBADOS, DAS 16H ÀS 18:30H, perto do metrô Tiradentes (o espetáculo será apresentado à tarde, pois utilizaremos iluminação natural para os atos diurnos);
* deve ter facilidade para DECORAR RAPIDAMENTE O TEXTO E AS MARCAÇÕES (trata-se de uma substituição e todo o resto do elenco já vem estudando há seis meses);
* deve gostar de estudar as intenções e motivações da personagem, criar o subtexto e a vida interior do papel;
* deve ser capaz de TRABALHAR AS VARIAÇÕES MELÓDICAS DO TEXTO. O personagem tem falas bem longas, filosóficas, que ficam monótonas se não forem dinamizadas, com variação de tom, ritmo, intenção.
* deve ser capaz de ATUAR DE MANEIRA COMPLETAMENTE NATURALISTA (como o espetáculo é imersivo, qualquer traço de artificialismo pode arruinar a ilusão de que o público testemunha momentos da vida dos personagens.)

Esta vaga não esta mais disponível

VAGAS RELACIONADAS

FEITO COM DESDE 2009 por Empreender