PARTICIPE DAS MELHORES SELEÇÕES

Atendimento comercial


Publicado em 12/09/2017 às 17:27

Goiânia - GO




Descrição

Atendimento comercial para Goiania

Atendimento Comercial é o profissional que atua dentro de uma empresa, atendendo o cliente, negociando interesses e coordenando a equipe responsável pela produção de um serviço, além de trazer novos negócios.


Atribuições- Um Atendimento Comercial precisa organizar os recursos humanos e materiais disponíveis, alocando-os de acordo às necessidades do cliente.

Está sob as responsabilidades do Atendimento Comercial realizar treinamentos para nivelar os funcionários com as normas e diretrizes do cliente na empresa, coordenar as atividades de vendas relativas a estratégias e diretrizes para comercialização dos produtos da empresa, desenvolver estudos sobre potencial de vendas por região, visando à ampliação do volume de negócios dos clientes da casa , além de prospectar novos clientes de segmentos variados.

Formação/ Habilidades- É necessário a graduação em publicidade, marketing ou áreas afins, excelente relacionamento, deve ser antenado ao o mercado e ter experiência em agencia de Live Marketing , deve ser comunicativo e ter habilidade de negociação e persuasão para lidar com os clientes, além de demonstrar visão estratégica e sistêmica. Grande capacidade de organização para captação, planejamento, execução e controle de rotina de prospecção de clientes.

Salário/ carga horária : à combinar, CLT Benefícios- Vale alimentação , Vale transporte, Plano de Saúde, Plano odontológico, trabalho de Segunda a Sexta 08h00 às 18h00 c/ 01h de intervalo.

Requisitos: possuir carteira de clientes ativa e para prospecção na área de marketing promocional e eventos.

Esta vaga não esta mais disponível

VAGAS RELACIONADAS

FEITO COM DESDE 2009 por Empreender