PARTICIPE DAS MELHORES SELEÇÕES

Ator para piloto de série estilo SITCOM


Publicado em 09/10/2017 às 14:36

São Paulo - SP

Ator para piloto de série estilo SITCOM em São Paulo/SP

Estou realizando a produção independente de um episódio piloto para uma SITCOM em São Paulo/SP. Preciso de um ator no perfil abaixo. As gravações vão ocorrer em um final de semana, em ambiente interno. Até lá, realizaremos alguns ensaios, acredito que dois apenas, pois precisamos realizar a gravação em breve. Portanto, é importante que o candidato seja uma pessoa dedicada e comprometida, ele precisará estudar bem o texto deste episódio num período breve.
Este é um projeto de investimento particular, vou usar meus recursos para produção e em divulgação patrocinada (YouTube e Facebook), portanto, este cachê é o melhor que posso oferecer para viabilizar o projeto. Se adquirirmos patrocínio após a realização deste piloto, haverá um bônus adicional. Esses compromissos serão documentados e formalizados com os atores e atrizes participantes. Neste mesmo documento, o ator se compromete a não divulgar o conteúdo do roteiro até a data de publicação do episódio.
PERFIL
- Homem, com aparência de 23 a 37 anos, magro, atlético ou forte
Cachê: R$140 por dia de gravação, R$80 por dia de ensaio (ensaio de até 6 horas) – Alimentação e transporte por nossa conta

Esta vaga não esta mais disponível

VAGAS RELACIONADAS

FEITO COM DESDE 2009 por Empreender