PARTICIPE DAS MELHORES SELEÇÕES

Empregados de mesa (F/M) - REGIME DE EXTRAS


Publicado em 22/11/2017 às 15:43

Lisboa

EMPREGADOS DE MESA

Para eventos a realizar em vários locais em Lisboa – Av.Liberdade, Belém, Cais do Sodré, Alfama, Oriente, Alcântara, entre outros – podendo ser chamado para qualquer dos serviços.
Estes eventos serão realizados em regime de extras, em vários horários definidos e aprovados semanalmente – existem serviços todos os dias, havendo a possibilidade de ser chamado para eventos de 1, 2, 3 dias ou até uma semana – dependendo do volume de trabalho existente.

É necessária experiência na área da hotelaria/restauração dentro da função a que se candidata.

Os interessados deverão enviar um e-mail com Currículo com fotografia e escrever a razão da sua candidatura (pretende fazer muitas horas? Tem disponibilidade todos os dias? Só apenas alguns? Quer conjugar com um part-time que já tem?).
No correr do e-mail deverá ainda identificar a que função(ões) se candidata.

É necessário comparecer a uma entrevista no Campo Grande, (mais informações, após primeiro contacto telefónico efetuado pela empresa – no máximo uma semana após envio do e-mail)

Esta candidatura adequa-se a qualquer pessoa Masculino/Feminino com idade superior a 18 anos.

Dependendo dos locais onde puderá integrar a nossa equipa de trabalho, os pagamentos serão feitos de duas maneiras: RV ou contrato temporário mensal

Oferecemos:
Integração numa equipa dinâmica e proactiva
Pagamento 5€/h líquidos

Esta vaga não esta mais disponível

VAGAS RELACIONADAS

FEITO COM DESDE 2009 por Empreender