PARTICIPE DAS MELHORES SELEÇÕES

Actor e Actriz - Estágio Profissional - Companhia teatro


Publicado em 08/01/2018 às 15:44

Beja

O estagiário irá integrar as novas criações da companhia como actor/actriz, desde a sua concepção, passando pela produção e participando na sua concretização. Deverá colaborar na execução, promoção e produção do FITA - Festival Internacional de Teatro do Alentejo, bem como noutras iniciativas de carácter lúdico e/ou pedagógico a levar a cabo pela Associação.

Funções
Preparar e criar a interpretação da personagem; Analisar a obra em que se insere a personagem, o seu autor, assim como o seu contexto histórico e sociocultural; Memorizar os diálogos, os movimentos e as marcações; Aplicar os conhecimentos necessários à interpretação das personagens; Proceder à identificação do guarda-roupa e adereços adequados à personagem; Ensaiar a atuação individualmente ou sob orientação do responsável pela direção de atores; Ensaiar o texto, os movimentos e as marcações da sua personagem e interagir com os outros intervenientes, participando no processo criativo;
Atuar em espetáculos teatrais, filmagens, gravações, dobragens e noutras atividades artísticas;
Preparar a atuação, caraterizando-se, vestindo-se e concentrando-se no papel a representar; interpretar a personagem de acordo com os ensaios e as circunstâncias em que se desenrola a atuação.

Competências
O estagiário deverá ser apto a criar e interpretar personagens, nas diversas áreas do espetáculo, segundo as orientações do responsável pela conceção e direção desse mesmo espetáculo. O domínio da língua espanhola será uma mais valia. O estagiário deverá ter uma personalidade criativa e de fácil relacionamento.

Perfil
Motivação para contribuir para os objectivos da Lendias d’Encantar
Espírito jovem, dinâmico e pro-activo
Maturidade e inteligência emocional

Formação e Experiência
Formação superior na área
Experiência será valorizada

Local
Beja

Esta vaga não esta mais disponível

VAGAS RELACIONADAS

FEITO COM DESDE 2009 por Empreender