PARTICIPE DAS MELHORES SELEÇÕES

Motion designer/video editor


Publicado em 20/03/2018 às 15:36

Brasília - DF

Motion designer/video editor -

Somos uma agência que atua em seis estados do Brasil, com mais de 40 clientes e 100% focada na iniciativa privada. Buscamos um profissional de atendimento que seja muito mais do que alguém capaz de receber e enviar informações de jobs. Queremos alguém capaz de prezar pelo bom relacionamento com nossos clientes e que mergulhe nas necessidades das empresas que cuidamos.

Descrição da Vaga: Apenas para candidatos com experiência prévia comprovada e com portfólio sólido. Conhecimentos avançados em Motion Design para criação de VTs para Televisão, edição e criação de pequenos vídeos para internet, edição de áudio para spots de rádio.

Perfil: Precisamos de uma pessoa que saiba trabalhar em equipe e que esteja disposta a atuar tanto em jobs grandes quanto pequenos. Velocidade (quanto maior, melhor), responsabilidade, organização, pro-atividade e de fácil relacionamento. Conhecimento dos processos de envio/entrega de VT em emissoras de televisão é um diferencial importante e será considerado.

Pré-Requisitos para participar do processo de seleção: Experiência prévia comprovada e portfólio. Se não possuir portfólio, por favor, não envie CV.

Contratação: CLT

Disponibilidade imediata. Salário a combinar (pode variar dependendo da experiência do candidato e portfólio) + benefícios (VA e VT) e possibilidade de adesão a plano de saúde coletivo.

Horário de 9:00 às 12:00 e de 14:00 as 19:00

Locar de trabalho: SIG Quadra 02

Esta vaga não esta mais disponível

VAGAS RELACIONADAS

FEITO COM DESDE 2009 por Empreender