PARTICIPE DAS MELHORES SELEÇÕES

Assistente de marketing com foco em mídias sociais


Publicado em 23/03/2018 às 14:20

Brasília - DF


VAGA: Assistente de Marketing com foco em mídias sociais
Empresa: BR House Inteligência Imobiliária
Atividades: Auxílio na criação e gestão de pautas de postagens; Gestão de mídias sociais; Produção de conteúdo; Auxílio na elaboração de e-mail marketing; Elaboração de relatórios analíticos; Apoio em atividades rotineiras do setor.
Pré-requisitos: Superior cursando – a partir do 6º semestre - ou Completo em Comunicação Social (Jornalismo, Relações Públicas ou Publicidade e Propaganda). Certificação Rock Content: produção de conteúdo para web, Inbound Marketing e marketing de conteúdo; Ter trabalhado no mínimo 6 meses com gestão de mídias sociais; Ter familiaridade e conhecimentos básicos com RD Station;
Diferenciais: Certificação Hubspot em Inbound Marketing; Conhecimento intermediário/avançado em RD Station; Conhecimento e/ou certificações em gestão de mídias; Conhecimento em SEO; Conhecimento e experiência em gestão de campanhas patrocinadas (Facebook e Instagram Ads e Adwords).
Regime de contratação: CLT
Remuneração: a combinar
Horários: De segunda a sexta-feira das 08h às 18h.
Informações adicionais: a empresa oferece Vale Transporte, Vale Alimentação, Assistência Médica e Odontológica.
Desejável experiência na área. Boa comunicação escrita e verbal; Disponibilidade de horário; Perfil proativo, criativo e dinâmico; Consiga trabalhar sob pressão; Flexibilidade.

Esta vaga não esta mais disponível

VAGAS RELACIONADAS

FEITO COM DESDE 2009 por Empreender