PARTICIPE DAS MELHORES SELEÇÕES

ATORES - PERMUTA


Publicado em 06/04/2018 às 16:01

São Paulo - SP

Boa tarde, somos estudantes do 8° semestre de RTV da Universidade Anhembi Morumbi e buscamos parcerias para a produção de um média metragem que é, também, nosso projeto de conclusão de curso e pretendemos concorrer em festivais com esse filme.

CASTING:


Casting presencial será realizado dia 08/04, das 10h as 14h30, no Centro Cultural de São Paulo.

Rua Vergueiro, 1000 - Liberdade, São Paulo - SP, 01504-000

GRAVAÇÃO:

Dia 11/04, das 8h às 11h.

Na Universidade Anhembi Morumbi, Campus Centro-Mooca, São Paulo, SP.

PERFIL:

- Homem, 30-60 anos (papel patrão).

- Mulher, 20-40 anos (papel serviçal).

- Homens e Mulheres dublês, todas as idades (papel desempregados).

DESCRIÇÃO DE CENA:

Dois desempregados lutam, literalmente, por uma vaga de emprego. O patrão assiste prazerosamente enquanto eles se degladiam, deliciando-se com um balde de carne humana, daqueles que perderam as lutas anteriores. O vencedor da luta ganha a vaga de emprego, o perdedor morre.

SINOPSE DO PROJETO:

Em um presente distópico onde o processo de produção, consumo e capitalismo se encontram em um grau extremo, encontramos uma sociedade com hábitos inusitados, alguns até sádicos em que o homem se torna escravo de um sistema do qual não é possível se libertar e as relações humanas cada vez mais singulares. João acaba de conseguir a tão almejada vaga de emprego, porém logo percebe que aquilo está muito longe de ser algo bom e precisa decidir entre permanecer no cotidiano monótono e escravista do sistema ou procurar um meio de sobreviver sem recorrer a ele.

BENEFÍCIOS:

- Alimentação no local;

- Material finalizado para portfólio;

- Horas complementares.

Obs.: Infelizmente, devido ao baixo orçamento e por tratar-se de um projeto universitário, não poderemos oferecer cachê. Trabalharemos sob a condição de permuta.

Esta vaga não esta mais disponível

VAGAS RELACIONADAS

FEITO COM DESDE 2009 por Empreender