PARTICIPE DAS MELHORES SELEÇÕES

Designer Gráfico


Publicado em 09/04/2018 às 16:41

Rio de Janeiro - RJ

designer gráfico


Caro Designer Gráfico,

Quer fazer parte de nosso banco MUITO seleto de profissionais free-lancer que geram soluções para demandas offline de nossos clientes? Tipo marca, catálogos, ebooks (eu sei, ele é digital, mas em nossa experiência o pessoal de design gráfico soluciona melhor!), material promocional, cartazes, etc.

Se a resposta é positiva... u huuuu!

Basta que:
1) PARA BANCO DE FREELAS JUNIOR: formação superior em Design ou áreas correlatas, com experiência em estágios. Profissional com pouca experiência, mas com talento latente, que observaremos nas peças do portfólio. Demanda e necessita de supervisão mais próxima durante a execução dos projetos, enxergando nisso uma oportunidade de crescimento.

PARA BANCO DE FREELAS PLENO: formação superior em Design ou áreas correlatas + experiência mínima de 3 anos em projetos variados. Profissional com experiência consistente, com portfólio que demonstra talento, organização e cuidado com detalhes. Entrega em alto nível e exige pouca supervisão durante o andamento das tarefas.

PARA BANCO DE FREELAS SÊNIOR: formação superior em Design ou áreas correlatas + experiência mínima de 5 anos em grande variedade de projetos. Este é o tipo de profissional que conhece do início ao fim do processo e é capaz de resolver todos os 'pepinos', contando apenas com as informações de briefing. Entrega em alto nível todos os projetos.

2) Seja uma pessoa gente boa, bem humorada, daquela turma de gente do bem, sabe?! Nosso time só tem dessas figuras!

3) (essa é importantíssima) Que seja um profissional que gosta de soluções que resolvam em alto nível o problema do cliente, e não o ego do Designer...

4) Ou seja, que goste de conversar, receber feedback, aprimorar as peças

QUEM SOMOS
Uma agência que provê soluções estratégicas para aumento de resultados para empresas e instituições, em franco crescimento. Trabalhamos prioritariamente no online mas também solucionamos no off, porque a gente gosta disso também! :)



Manda vê! Tamo com um bocado de projetos esperando seu talento!

Esta vaga não esta mais disponível

VAGAS RELACIONADAS

FEITO COM DESDE 2009 por Empreender