PARTICIPE DAS MELHORES SELEÇÕES

Designer Gráfico


Publicado em 04/07/2018 às 16:30

Belo Horizonte - MG

Designer Gráfico

O que você irá fazer:

Participar das reuniões de briefing e contribuir ativamente para o desenvolvimento de propostas conceituais e criativas para campanhas publicitárias integradas on e off; criar Identidades Visuais, marcas promocionais e os diversos materiais do enxoval das campanhas internas e externas, tais como: anúncios para rede de display Google, Facebook Ads, Instagram, Landing Pages promocionais, posts, pequenas animações em vídeo, vinhetas, folders impressos, cartazes, outdoors, entre outras peças necessárias ao projeto de marketing e comunicação da empresa.

Além das campanhas publicitárias, cuidará da concepção visual/audiovisual dos conteúdos planejados para as redes sociais da empresa em parceria com o Analista de Marketing e o estagiário do setor.

Ou seja, seu papel será dar uma cara para a nossa comunicação por meio de projetos de design diversos e por meio de campanhas internas, externas e projetos especiais.

Perfil:

Ensino Superior completo em Publicidade e Propaganda ou Design Gráfico.

Experiência mínima de 5+ anos como Diretor de Arte ou Designer em empresas ou em Agências de Publicidade, além de vivência com criação para mídias on e off.

Certificação em Inbound Marketing (Hubspot ou RockContent) será um diferencial.

Requisitos técnicos:

Pacote Office (PowerPoint, principalmente para apresentações); Google Docs; Adobe Illustrator, Adobe Photoshop, Adobe InDesign, Adobe Premiere e Adobe After Effects (nível intermediário: mínimo); Wordpress; Plataforma MAC.

Conhecimentos em ferramentas web based como Mailchimp para criação de e-mails marketing e Invision, para apresentação de Landing Pages/Web Pages, serão muito bem-vindos. Além de noções de UI/UX.

Portfólio com campanhas on e off, projetos especiais, Landing Pages, Sites e mais materiais na área também geram pontos no processo de seleção e aumentam suas chances.

Remuneração:

A combinar (enviar sua pretensão) + VR + VT + Auxílio Saúde (Unimed) + Descontos/Parcerias.

Local de trabalho: Centro-Sul / Belo Horizonte.

Contratação CLT: Imediata.

Esta vaga não esta mais disponível

VAGAS RELACIONADAS

FEITO COM DESDE 2009 por Empreender