PARTICIPE DAS MELHORES SELEÇÕES

Estágio – publicidade (home office)


Publicado em 06/07/2018 às 13:31

Brasília - DF

Estágio – publicidade (home office)



Contratamos estagiário(a) para Atendimento ao Público de Empresa Comercial. Atendimento realizado via Redes Sociais e Plataforma de Vendas. Assim também, o(a) estagiário(a) atuará na gestão de mídias da empresa.

O estágio é para ser realizado em casa (home office) e haverá reuniões presenciais que podem ser semanais ou quinzenais, a depender da necessidade da empresa.

Formação Desejada: Cursando Publicidade ou Marketing e Aprendendo (e com sede de aprender) sobre Mídias Sociais e Marketing Digital como um todo. Não ligamos para o semestre cursando. Queremos é “sangue nos zói”;

Experiência: alguma experiência certamente é um diferencial, mas não é essencial.

Horário: 4,5 horas/dia, sendo das 18:00 às 22:30 o horário de estágio.

Onde: Home Office (em casa) e Reuniões de Alinhamento semanais ou quinzenais (em Águas Claras). Ou seja, tem que ter computador próprio e internet para estagiar;

Bolsa Auxílio: R$ 450,00 por mês + R$ 50,00 de Ajuda de Custo (pelo Home Office) + Vale Transporte dos dias das reuniões presenciais + Possibilidade de Bonificação.

Atividades: O estágio é para atuação em uma empresa comercial, a qual atende seus clientes por meio de redes sociais e plataformas de vendas. Assim também, haverá a atividade de auxílio na gestão das mídias da empresa.

Esta vaga não esta mais disponível

VAGAS RELACIONADAS

FEITO COM DESDE 2009 por Empreender