PARTICIPE DAS MELHORES SELEÇÕES

Freela para Jornalismo Político


Publicado em 16/07/2018 às 17:11

Brasília - DF

Urgente: vaga de jornalista político


Vaga de Freela para Jornalismo Político

Descrição: Produzção de matérias para a editoria de política e eleições 2018 com conteúdo relevante para Rádio e Mídia Online.

Qual perfil que procuramos: Estamos em busca de profissionais que saibam trabalhar em equipe, que tenham espírito proativo e colaborativo. Valorizamos muito o ambiente leve e de inteiração, onde todos podem contribuir e agregar. Procuramos profissionais comunicativos, bem relacionados, que buscam sempre aprender e melhorar, que não esperem apenas a demanda mas que sejam perspicazes em perceber as necessidades e, assim, proponham soluções. Esperamos qualidade textual e gramatical, texto fluido e bem escrito, que alcance os mais diversos públicos.

Quem somos: Somos uma Agência de Comunicação para Rádio e Mídias Online, produzimos matérias diariamente e enviamos para mais de 3 mil contatos de Rádios e mais de 4 mil de Blogs, Sites, Fanpages etc. As matérias sempre são produzidas em áudio, texto e a maioria tem apoio de imagens e infográficos. Produzimos conteúdos noticiosos factuais e também voltados a campanhas temáticas.

Período: Inicialmente 1 mês e meio com possibilidade de extensão

Salário: À combinar

Disponibilidade: É preciso que o jornalista esteja disposto a trabalhar bastante, inclusive em plantões aos finais de semana.

Esta vaga não esta mais disponível

VAGAS RELACIONADAS

FEITO COM DESDE 2009 por Empreender