PARTICIPE DAS MELHORES SELEÇÕES

Vocalista


Publicado em 14/08/2018 às 19:07

Lisboa

Os Flama são uma banda de rock alternativo cantado em português, com dois EP editados e um CD single de remisturas. Começámos com concertos em 2011.

Tudo o que temos em vídeo está no Youtube no canal 'flamaindierock', mas o repertório é de cerca de 18 canções. Procura-nos também no Facebook sob o nome flamabandarock.

Temos como objetivo evoluir, crescer e quem sabe levar o nosso som a cada vez mais pessoas. Fundamentalmente, queremos continuar a compor, a gravar e a dar concertos.

Precisamos de um vocalista (masculino) que se identifique com o nosso som e com o projeto. Isto não é uma banda de pop/rock comercial. São requisitos mínimos saber cantar além de estar preparado para aprender com rapidez o repertório existente.

Para a audição, deves escolher duas músicas e cantá-las connosco. Ensaiamos em Odivelas, uma vez por semana, entre as 19h e as 22h.

Se ainda estás numa fase inicial de aprendizagem, se o nosso som não te agrada muito, se as letras te soam estranhas, se achas que não te apetece aprender as músicas que já existem, ou se achas que ensaiar é aborrecido, por favor, não percas o teu tempo, nem nos faças perder o nosso. Não estamos interessados nem em vedetas, nem em inexperientes. Precisamos de um vocalista humilde e trabalhador.

Esta vaga não esta mais disponível

VAGAS RELACIONADAS

FEITO COM DESDE 2009 por Empreender