PARTICIPE DAS MELHORES SELEÇÕES

Design Gráfico


Publicado em 04/10/2018 às 14:52

São Bernardo do Campo - SP

Função: Design Gráfico

Atividades:
O profissional trabalhará no marketing da empresa, dentro do núcleo agencia, e prestará serviços para toda a empresa; Conceituar, desenvolver e finalizar todas as peças de comunicação da empresa (design impresso/digital), além de realizar orçamentos e acompanhamento de produção gráfica. Controlar todas as aplicações da marca por terceiros, verificando se estão dentro do guide. Procuramos uma pessoa que participe de todo o processo de criação, animação, montagem e desenvolvimento de vídeos e teasers para redes sociais e divulgações de eventos. Desenvolvimento de apresentações em Power Point para sócios, CEO e diretoria.

Requisitos:
Formação acadêmica: design gráfico / publicidade / marketing;

Experiência em campanhas internas, diagramação para materiais digitais e impressos . Experiência com edição de vídeo;
Capacidade de produzir diferentes tipos de materiais (comunicação interna, externa e marketing digital) Multitarefa, comprometimento com prazos; Boa comunicação, sociável e proativo; Fluência nos softwares Microsoft Office, pacote adobe (Illustrator, Photoshop, InDesign), fechamento de arquivo para gráfica e conhecimento em programas de vídeos interativos.

Contratação CLT
Horário de Trabalho: Segunda a Quinta – das 8h00 às 18h00 (01 hora intervalo / refeição) e Sexta feira – das 8h00 às 17h00 (01 hora intervalo / refeição)
Remuneração: R$ 2.000,00
Vale Transporte
Diferencial: Residir nas imediações do município de SBC

Esta vaga não esta mais disponível

VAGAS RELACIONADAS

FEITO COM DESDE 2009 por Empreender