PARTICIPE DAS MELHORES SELEÇÕES

DESIGNER


Publicado em 08/03/2019 às 13:48

Florianópolis - SC

DESIGNER
Empresa abre vaga para Designer que esteja em busca de desafios em Vídeos / Sites / DigitalColaboração é uma das palavras-chave por lá. A empresa informa que o espaço é ideal para trabalhar, relaxar e curtir. E que há um equilíbrio perfeito com ótimos benefícios. A empresa funciona numa casa e, segundo ela, há liberdade para opinar, participar, questionar. Ah, e também para usar havaianas, pois ela está pertinho da praia.Requisitos obrigatórios
Graduação em Design Gráfico ou áreas afins;Experiência de no mínimo 1 ano em Criação Gráfica, Edição de Vídeo e em Marketing Digital;Conhecimento de técnicas de Inbound Marketing;Conhecimento em ferramentas do Google G Suite, Pacote Adobe e WordPress;Inglês intermediário;Com disponibilidade para trabalhar no bairro João Paulo;Habilidade de autogerenciamento.
Principais aprendizados
Conhecimentos avançados das ferramentas G Suite;Aprendizado sobre técnicas de marketing digital, edição de vídeos e desenvolvimento de sites;Entendimento do contexto de várias empresas de todo o país;Capacidade de gerenciamento de tempo, recursos e metas.
Características importantes
Conhecimento em SEO e remarketing;Experiência em criação de sites WordPress;Que goste de desafios e motivado a superá-los a cada dia;Capaz de ouvir e analisar cenários apresentados por clientes e colegas;Que entenda de diferentes estratégia para divulgação e crescimento da marca;Apaixonado por comunicação visual e preocupado com alinhamento, contraste, proporção e hierarquia.

Esta vaga não esta mais disponível

VAGAS RELACIONADAS

FEITO COM DESDE 2009 por Empreender