PARTICIPE DAS MELHORES SELEÇÕES

RECEPCIONISTA (EXCLUSIVO PCD)


Publicado em 24/05/2019 às 10:24

Limeira - SP

RECEPCIONISTA (EXCLUSIVO PCD) / LIMEIRA / SP / 1 VAGA(S)





Responsabilidades: VAGA EXCLUSIVA PCD Atuar na recepção, atender, filtrar e redirecionar ligações, anotar recados e receber visitas, se responsabilizar pelo controle de uso dos veículos da empresa anotando KM e identificando o condutor, envio e controle de correspondências, prestar apoio em ligações e pesquisas para a diretoria, prestar apoio na organização, gestão da agenda e ligações da diretoria, arquivar documentos, reserva de voo e hotéis quando solicitado, esclarecer dúvidas, responder perguntas gerais sobre a empresa, responder ao setor de RH e etc.

Requisitos: Experiência de no mínimo 06 meses na função, Ensino médio completo, Pacote Office (Word, Excel, Outlook), Diferencial possuir CNH \\\”B\\\”.

Salário: a combinar

Benefícios: Vale refeição, Vale combustível ou vale transporte, Plano médico

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça.

Observações: Horário de trabalho: Seg a Qui das 08:00h ás 18:00h – Sex 08:00h as 17:00h. VAGA EXCLUSIVA PCD,

Esta vaga não esta mais disponível

VAGAS RELACIONADAS

FEITO COM DESDE 2009 por Empreender