PARTICIPE DAS MELHORES SELEÇÕES

FOTÓGRAFO FREELANCER


Publicado em 16/09/2019 às 15:12

São Paulo - SP

VAGA FOTÓGRAFO FREELANCER - São Paulo (05 vagas)

Olá fotógrafo!

Somos a Dicastanha Fotografia, uma empresa especializada em fotografia para imobiliárias. Realizamos o registro de casas e apartamentos que estão para comercialização com a finalidade de melhorar a qualidade dos anúncios nos portais e sites das imobiliárias, fazendo com que o comprador chegue mais rapidamente até o produto e isso acelere as vendas dos profissionais imobiliários.
Estamos a 5 anos no mercado e temos mais de 100 clientes trabalhando conosco. Além da Dicastanha Fotografia, também damos workshops e palestras através da Dicastanha Treinamentos, levando conceitos que fotografia para os corretores e outros assuntos que agregam valor ao mercado imobiliário.

Procuramos parceiros dedicados, que não tenham medo de colocar a mão na massa e com olhar apurado para a fotografia de interiores.
Fornecemos treinamento, necessário que haja conhecimento básico de fotografia e câmera profissional com lente grande angular de baixa distorção.

Requisitos:
Câmera Profissional
Lente grande angular (Canon EF-S 10-18mm / EF-S 10-22mm ou EF 17-40mm ou similares Sigma, por exemplo)
Obs: Somente uma das lentes acima será necessária para o trabalho)
Conhecimento básico em fotografia
Disponibilidade de agenda para trabalhos durante a semana
Possuir MEI

Valor inicial: R$2000,00, para média de 80 imóveis realizados em um mês. (Cada fotógrafo da Dicastanha possui capacidade para realizar 180 imóveis no mês).
Os ganhos são de acordo com a demanda. Nossa demanda é alta, portanto existe grande possibilidade de maiores ganhos já no segundo mês de trabalho conosco.
O fotógrafo irá realizar as sessões, que duram em média 30 minutos após treinamentos fornecidos pela empresa, e enviará as fotos em RAW via internet no mesmo dia para a equipe de tratamento.
Não é necessário que o fotógrafo realize agendamentos e cuide da pós-produção das fotos. Tudo é realizado pela nossa equipe.

Esta vaga não esta mais disponível

VAGAS RELACIONADAS

FEITO COM DESDE 2009 por Empreender