PARTICIPE DAS MELHORES SELEÇÕES

Designer de Comunicação


Publicado em 08/11/2019 às 17:32

Lisboa

Local de Trabalho: Sintra

O/a designer de comunicação deve assegurar que a linguagem de comunicação gráfica obedece aos valores e princípios da empresa e garantir a coerência da linguagem gráfica da empresa em todos os suportes e meios de divulgação.

Funções:

1. Desenvolvimento de novas criatividades e edição e adaptação de criatividades pré-existentes, com vista à comunicação da atividade diária da empresa através dos meios digitais (écrans digitais, website, redes sociais, etc.); à comunicação da atividade da empresa em meios impressos (campanhas publicitárias, brochuras, projetos editoriais, etc.); ao desenvolvimento, atualização e substituição de peças de informação; e à criação de novas peças de informação.
2. Gestão do trabalho de prestadores externos de serviços de design gráfico e de produção gráfica: a) levantamento de necessidades e recolha de pressupostos e de conteúdos; b) organização e preparação dos materiais base (formatos, modelos de criatividades, fotografias, copy, imagens vetoriais, logos, tipos de letra, etc.); c) briefing, acompanhamento, orientação e validação final do trabalho; d) receção e arquivo dos ficheiros finais das criatividades; e) encaminhamento das artes finais para produção/utilização; f) definição das especificações técnicas da produção gráfica adequadas ao fim a que se destina a peça; g) receção e acompanhamento da aplicação dos materiais gráficos.
3. Apoio à conceção de projetos expositivos.


Perfil:

1. Formação superior em Design Gráfico;
2. Experiência mínima de 3 anos em funções similares;
3. Domínio dos softwares do Adobe CC (Illustrator, Photoshop, InDesign);
4. Cultura gráfica e sensibilidade estética, comprovadas por portefólio;
5. Conhecimentos de pré-impressão, arte-finalização e produção gráfica;
6. Autonomia, dinamismo e pro-atividade;
7. Sentido de responsabilidade, capacidade de organização e de cumprimento de prazos;
8. Sentido crítico, rigor e atenção ao detalhe;
9. Bom relacionamento interpessoal e capacidade para trabalhar em equipa.



Esta vaga não esta mais disponível

VAGAS RELACIONADAS

FEITO COM DESDE 2009 por Empreender