PARTICIPE DAS MELHORES SELEÇÕES

TELEFONIA - Atores e atrizes


Publicado em 12/05/2020 às 13:33

São Paulo - SP

.

*DADOS DO JOB*
6 meses, todas as mídias incluso audio do filme para rádio
Exclusividade: telefonia em geral (fixa e móvel), operadoras e provedores de internet, banda larga, tv por assinatura e hd max.

*PERFIL 2*
Cachê: R$ 1.500 (já com desconto)
Atores e atrizes de mais de 18 anos que possam ser filmados por alguém que more dentro de sua casa. A filmagem com os aprovados tem previsão de ocorrer no domingo e seria a cena também dele assistindo à live, mas nesse caso uma cena DIRIGIDA remotamente, apenas seu companheiro(a) de casa que iria filmar para que ninguém entre na casa do ator.
*Enviar: vídeo dizendo "oi eu sou o fulano, tenho x anos, essa é minha sala, sofá, tv, enfim, daqui que eu assisto as minhas lives" e foto desse ambiente também*

*PERFIL 1*
cachê R$ 600,00 (Já com descontos) para a imagem (seja ela de 01 pessoa ou com várias, o valor é pela compra da imagem. depois de aprovado, todos irão assinar autorização de imagem)
*Enviar: Vídeos de arquivo das pessoas assistindo às lives de suas casas. como são vídeos de arquivo, e não dirigidos, pode a participação de crianças também. vale vídeo sozinho, vídeos com pets, vídeos em família etc*

Esta vaga não esta mais disponível

VAGAS RELACIONADAS

FEITO COM DESDE 2009 por Empreender