PARTICIPE DAS MELHORES SELEÇÕES

Fotografo/Filmador


Publicado em 29/06/2020 às 11:05

São Paulo - SP

Procura-se Fotografo/Filmador para fazer um ensaio fotografo para uma marca de roupa no estilo Lifestyle e fotos para Site.



OBS: Ser filmador não é obrigatório para o preenchimento da vaga, será considerado um diferencial, mas a nossa real necessidade no momento é a fotografia.



Sobre a Marca



Nossa marca é uma marca voltada para o nicho de artes marciais e fitness, somos uma marca nova e estamos lançando nossas primeiras peças de roupa que pretende atrelar ao conceito de lifestyle. Estamos em negociação com alguns eventos esportivos e caso o trabalho do fotografo seja satisfatório contrataremos novamente para cobrir esses eventos.



No começo não podemos pagar o que realmente o grande trabalho de vocês valem, mas acreditamos no conceito de Ganha Ganha, onde ambas as partes agregam valor uma para a outra. Pretendemos contratar o fotografo (Caso o serviço seja satisfatório) em diversos eventos que será coberto pela marca ao longo do tempo, agradecemos deis de já os candidatos e boa sorte. :D



Estarei disponibilizando algumas fotos abaixo para que os candidatos possam ter uma certa noção de como será requerido as fotos. As fotos para lifestyle devem ter o visual escuro no estilo Tumblr ou um estilo mais quente como nos exemplos disponibilizado no link abaixo (OBS> As fotos é meramente um exemplo para que o fotografo possa visualizar o estilo que queremos trazer para a marca).



Link: https://mega.nz/folder/ewhBjaDa#QsCRYOarRCHbyBxWhS3N5Q



Resumo da Vaga:

Pagamento: 80,00 o dia

Exigência: ter fácil acesso a estação da Luz


Data de Inicio: Pós-pandemia



Esta vaga não esta mais disponível

VAGAS RELACIONADAS

FEITO COM DESDE 2009 por Empreender