PARTICIPE DAS MELHORES SELEÇÕES

CREATIVE DESIGN


Publicado em 04/08/2020 às 13:30

Joinville - SC

CREATIVE DESIGN
Função: Analista de Marketing (Designer)O Designer que buscamos será responsável por garantir que o design projetado atenda a todas as necessidades dos usuários/clientes, garantindo sua satisfação ao interagir com a empresa, plataformas ou marcas. É essencial que esse profissional saiba planejar antes de executar. Mais do que saber o que você está fazendo, é saber por que você está fazendo.Antes de se aplicar à vaga, compartilhe com a gente um portfólio (de preferência no Behance) com seus melhores trabalhos para vermos os projetos incríveis que você já fez e de que forma as interfaces que você criou colaboraram para melhorar a experiência dos usuários.
Características fundamentais :
Proativo, comunicativo e trabalhador com uma atitude positiva.Possui um espírito empreendedor e mentalidade de jogador de equipe. e capaz de articular vários projetos sem perder velocidade, foco ou qualidade.É capaz de tomar decisões para cumprir os prazos.Possui excelentes habilidades de comunicação interpessoal e profissional.Orientado para resolução de problemas.
Requisitos:
Obcecado por uma boa prática de design centrado no usuário;Saber desenhar para desktop, tablet e mobile é essencial;Mínimo de 5 anos de experiência na área;Conhecimento das melhores práticas de design para redes sociais (Facebook, Instagram, Linkedin, Youtube e TikTok);Antenado às últimas tendências, técnicas e tecnologias da área;Saber usar programas gráficos (Photoshop, Illustrator e Sketch) e de prototipação (Invision, Keynote, Adobe XD);Compreensão de layout, tipografia, hierarquia, teoria das cores, padrões e outros princípios de design;Capacidade de comunicar visualmente conceitos utilizando gráficos, diagramas e outros recursos visuais;Excelente comunicação verbal e escrita.
Diferenciais:
Noções básicas em HTML/CSS;Conhecimento em WordPress;Conhecimento da plataforma RD Station.
Atividades:
Criação e concepção de KVs para campanhas;Apresentar e defender suas decisões de design;Sempre buscar a melhoria da interface, sugerindo novos caminhos para melhorar a experiência do usuário;Encontrar oportunidades, produzir estratégia e transformar em ações, sem precisar que alguém traga um briefing mastigado. Inspirar a equipe e a empresa com insights de usabilidade e de negócio;Utilização da plataforma RD Station;Layout para e-mail marketing e newsletters;Diagramação de materiais ricos como: E-book, Whitepaper, Infográfico, Webinar;Layout de Landing Page e Thank You Page;Criação de protótipos, wireframes e navegação de usuário (Desktop, Mobile)Layout de apresentações institucionais;Layout para imagens de redes sociais (social posts);Vídeo, edição e motion graphics;

Esta vaga não esta mais disponível

VAGAS RELACIONADAS

FEITO COM DESDE 2009 por Empreender