PARTICIPE DAS MELHORES SELEÇÕES

Empregado/a de Mesa com experiência


Publicado em 05/08/2020 às 17:23

Faro

Estamos a recrutar Empregado(a) de mesa COM experiência para contrato a termo certo de 2 a 3 meses com possível renovação.

Requisitos:
- Respeitar as normas de higiene e segurança alimentar e profissional
- Executar e preparar o serviço de bar
- Acolher e atender os clientes
- Efectuar o serviço de mesa, aconselhar a escolha de pratos e bebidas
- Efectuar a facturação dos serviços prestados
- Princípios de funcionamento e de conservação dos equipamentos e utensílios utilizados no restaurante e no bar, bem como conhecimento da conservação das matérias-primas e dos produtos alimentares.
- Saber as características dos alimentos e bebidas servidos em restaurantes, sua composição dietética e valor alimentar, origens e características das receitas e das bebidas - enologia e carta de vinhos - (gastronomia regional, nacional e internacional).
- Organização do serviço de restaurante e de bar; estrutura e composição de ementas.
- Técnicas de comunicação e de atendimento, normas e regras de acolhimento e de protocolo adequadas ao serviço de restaurante e de bar.
- Processos de transformação dos produtos alimentares (flamejar, trinchar, descascar, ...); técnicas de empratamento/decoração dos alimentos em sala; técnicas de serviço de vinhos (decantação, abertura de garrafas, temperaturas ...), regras protocolares em servir vinhos.
- Conhecimentos de língua portuguesa, de línguas estrangeiras e de informática.
- Saber instruir informação turística (tradições, cultura e atracções turísticas, actividades e tipos de turismo presentes na região, gastronomia e doçaria local, factos históricos, arqueológicos, arquitectónicos, arte, cultura, artesanato, parques de diversão/temáticos, eventos, etc...).

Esta vaga não esta mais disponível

VAGAS RELACIONADAS

FEITO COM DESDE 2009 por Empreender