PARTICIPE DAS MELHORES SELEÇÕES

FRONT END DEVELOPER


Publicado em 16/09/2020 às 16:59

Florianópolis - SC

FRONT END DEVELOPER

Empresa há mais de 25 anos desenvolve soluções fáceis de aprender, usar e manter, que aceleram a criação, o desenvolvimento e a produção de moda. Seus produtos também atendem às necessidades de outras indústrias, como estofados, calçados, móveis e de outros materiais flexíveis.Empresa está em busca de uma pessoa proativa, atualizada em novas tendências, bibliotecas e frameworks, com capacidade de auto-crítica e que tenha como valor o respeito a todas as pessoas para atuar como Frontend em uma equipe que desenvolve uma solução web inovadora e disruptiva, utilizando Angular 2+ e C#.Além dos desenvolvedores, a equipe é composta por PO e uma designer. No dia a dia, você irá implementar, testar e manter interfaces produzidas pela equipe de design.Requisitos
Conhecimento sólido em HTML, CSS e Typescript;Familiaridade com conceitos de Design e UX;Experiência com frameworks web, como Angular, React e Vue;Experiência com sistemas de versionamento (Git);Inglês intermediário.
Diferenciais:
Experiência com Angular 2+;Contribuições em projetos open source;Familiaridade com conceitos de clean code;Formação na área (Sistemas da informação, Ciências da computação ou afins)

Esta vaga não esta mais disponível

VAGAS RELACIONADAS

FEITO COM DESDE 2009 por Empreender