PARTICIPE DAS MELHORES SELEÇÕES

ASSISTENTE DE MARKETING


Publicado em 20/10/2020 às 14:25

São José - SC

ASSISTENTE DE MARKETING
.Se você trabalha com marketing e tem uma queda por Excel essa oportunidade é para você! O seu papel na Dental Speed será:
Assistência em processos da equipe de marketing;Apoio operacional na implantação de ações de marketing e vendas;Extração de relatórios no sistema;Solicitação de orçamentos e seleção de novos fornecedores;Acompanhamento de processos internos e externos de marketing junto a outros setores e fornecedores.

Em resumo, você dará assistência aos bastidores para uma campanha de marketing acontecer. A empresa tem uma equipe chamada de “Geradores de Demanda” e o maior compromisso da empresa é fazer o telefone tocar e gerar tráfego para o e-commerce, ou seja, fazer bombar os canais de venda! Requisitos
- Superior cursando em Marketing, Administração, Publicidade ou Propaganda ou áreas afins;
- Conhecimento em Excel;
- Vivência na área. Na Dental Speed você encontra um ambiente acolhedor e um time de pessoas engajadas e apaixonadas pelo que fazem. Você tem liberdade de ser quem você é!A empresa acredita que a educação transforma o mundo, por isso, tem ações e projetos internos com oportunidades de aprendizado, além de parcerias com Instituições de Ensino.

Esta vaga não esta mais disponível

VAGAS RELACIONADAS

FEITO COM DESDE 2009 por Empreender