PARTICIPE DAS MELHORES SELEÇÕES

ANALISTA DE MARKETING


Publicado em 13/01/2021 às 16:48

Florianópolis - SC

ANALISTA DE MARKETING
Empresa seleciona um analista de marketing com experiência, que saiba escrever bem e que tenha formação em Jornalismo ou Marketing, para trabalhar em home office.Quais são as funções?
Você será responsável por criar, junto com o supervisor da área, estratégias de Marketing com foco em resultado e atingimento dos indicadores. Será de sua responsabilidade a criação dos briefs necessários para a execução das atividades de todo o time (designer, analista de redes sociais, analista de vídeo, etc). E, também, a orquestração da execução das campanhas, garantindo que as divulgações aconteçam nos prazos definidos. Você será responsável pela criação dos textos necessários para as campanhas de redes sociais, artigos para o blog, ebooks, landing pages e demais materiais.Que tipo de pessoas são contratadas pela empresa nesse papel?
Pessoas criativas, que gostem de trabalhar em equipe, que sejam comunicativas e que demonstrem pensamento estratégico. É fundamental que o (a) profissional saiba trabalhar com diversos projetos simultaneamente, tenha excelente organização e gestão do tempo e das atividades.Quais são os requisitos?
Ensino Superior completo em Marketing e/ou Jornalismo, conhecimentos em Inbound Marketing, etapas da jornada de compra, gestão de projetos.Diferenciais
Conhecimento em SCRUM, Kanban, SEO e análise de KPIs.Benefícios
Trabalhar com mais segurança em home office.Opções de Vale alimentação e/ou Vale refeição.Parceria com Planos de Saúde.Parceria com Assistência Odontológica.Não precisa se preocupar com o look. A empresa investe no conforto. Não há códigos para se vestir, desde que se sinta bem!Às sextas-feiras, você poderá curtir uma pipoca.Também há parcerias com o SESC, ACATE, redes de farmácia e restaurantes.Mães e pais que estão esperando por seu filho, participam do programa bebê a bordo, com cursos e brindes.

Esta vaga não esta mais disponível

VAGAS RELACIONADAS

FEITO COM DESDE 2009 por Empreender