PARTICIPE DAS MELHORES SELEÇÕES

Filmmaker para a produção e edição de vídeo Lifestyle


Publicado em 21/01/2021 às 14:26

São Paulo - SP

Procura-se Filmmaker para a produção e edição de vídeo Lifestyle para marca de segmento esportivo.



Estamos a procura de um profissional que esteja interessado em uma parceria de longo prazo, gostaríamos de fazer filmagem no estilo Lifestyle para os lançamentos futuros da nossa Marca, caso o trabalho do Profissional seja satisfatório pretendemos iniciar uma parceria de longo prazo para que o contratado faça a filmagem de todos os lançamentos das coleções que virão, pretendemos fazer diversos lançamentos nesse ano.



Exigências: O contratado deve se responsabilizar em gravar e editar o vídeo, ter fácil acesso a estação da Luz, metro Carandiru ou facilidade e disponibilidade em andar por São Paulo - SP (Iremos negociar um local que fique viável para todos).



Os vídeos serão em movimento e por conta disse é recomendado que o contratado tenho um estabilizador ou excelente habilidade com a câmera para que não saia tremida.



Necessário que seja enviado um portfólio dos trabalhos que já realizou (Deixe o link ou nos envie um E-mail com os trabalhos)



Pagamento: R$150,00 (Valor pode subir conforme o contratado for prestando mais serviços para a Marca).



Deis de já agradeço todos os candidatos que desejam fazer parte do crescimento da nossa marca :D A vaga ficará em aberto até o final de Março e entraremos em contato com os selecionados.

Esta vaga não esta mais disponível

VAGAS RELACIONADAS

FEITO COM DESDE 2009 por Empreender