PARTICIPE DAS MELHORES SELEÇÕES

DESENVOLVEDOR FRONT-END


Publicado em 05/03/2021 às 17:31

Florianópolis - SC

DESENVOLVEDOR FRONT-END
Perfil
Que tenha muita atenção aos detalhes e elementos visuais, extremamente analítico e detalhista;Que seja organizado, responsável e capaz de trabalhar em equipe;Que esteja sempre ligado as novas tendências;Que tenha experiência com ritmo de agência digital.
Atividades
Desenvolvimento de projetos web e mobile (sites, hotsites e portais);Avanço na consistência e a qualidade de código;Resolução de problemas técnicos em desenvolvimento;Resolução das necessidades de nossos parceiros em soluções para seus problemas;Suporte a evolução de projetos web e mobile;Resiliência e paixão pelo que faz é uma atividade chave para a nosso dia a dia.
Requisitos
Experiência no desenvolvimento de interfaces para desktop e mobile;Domínio das linguagens HTML5, CSS3 e Javascript e da biblioteca jQuery;Conhecimento em algum pré-processador CSS (preferência por SASS);Conhecimento avançado em WordPress;Conhecimento intermediário em SEO;Domínio do GIT para versionamento de arquivos.
Diferenciais
Experiência com trabalho remoto e controle de produtividade/tempo;Conhecimento em algum framework JavaScript (Vue.js e/ou React);Conhecimento em plataformas/ferramentas para análise de mapa de calor e teste A/B;Conhecimento em WooCormmerce.

Esta vaga não esta mais disponível

VAGAS RELACIONADAS

FEITO COM DESDE 2009 por Empreender