PARTICIPE DAS MELHORES SELEÇÕES

VIDEOMAKER


Publicado em 01/04/2021 às 14:29

São Paulo - SP

VAGA DE VIDEOMAKER (Vaga para SP ou Cotia)
Agência de marketing digital está contratando videomakers que amam o que fazem e são skin in the game. Nós trabalhamos com vendas de produtos físicos na internet e também com marketing digital. Nossa demanda gira em torno da captação e edição de vídeos para lançamentos de infoprodutos e também para campanhas de produtos de saúde como meias compressivas e cosméticos (além de outros que estão vindo por aí).
Se você é um videomaker que gosta de estar sempre se reinventando, testando novas ideias, produzindo constantemente conteúdos que fazem diferença na vida das pessoas e ama ver seus vídeos rodando o Instagram em anúncios para o mundo inteiro, manda aqui seu portfólio, estamos te procurando.
Precisa dominar o Premiere e pelo menos o básico de After Effects, saber fazer captações de qualidade e entender os fundamentos de iluminação, cenário e captação de áudio. Além disso, precisa ser cuidadoso e zeloso com equipamentos, disponível, responsável, produtivo e com boa energia. Ter noção em Photoshop, Illustrator e design será um diferencial.

Esta vaga não esta mais disponível

VAGAS RELACIONADAS

FEITO COM DESDE 2009 por Empreender