PARTICIPE DAS MELHORES SELEÇÕES

ESTÁGIO EM CONTEÚDO


Publicado em 12/04/2021 às 14:34

Florianópolis - SC

ESTÁGIO EM CONTEÚDO

Se você adora marketing digital, tem facilidade em escrita para a internet e ainda por cima tem conhecimento básico em SEO, essa vaga é para você! Empreesa está buscando uma pessoa criativa e muito organizada para compor seu time de Conteúdo. Você vai atuar para garantir a frequência de publicações do blog da empresa, sempre com conteúdos de qualidade e alinhados à estratégia de posicionamento orgânico.Se você se identificou com o que leu até aqui, então dá uma olhada nas principais responsabilidades da vaga:
Revisar e editar os artigos dos colunistas para o blog da empresa e portais parceiros;Gerenciar a gaveta de conteúdos de colunistas;Organizar o cronograma e as demandas do Programa de Colunistas;Fazer eventuais alinhamentos com colunistas via email ou videochamada;Acompanhar métricas relevantes que indiquem o sucesso dessas entregas como geração de leads, valor de página, tempo de leitura, taxa de rejeição e outras;Produzir e publicar eventualmente artigos no blog da empresa e portais parceiros.
Para participar desta seleção, você precisa ter:
Superior cursando Jornalismo, Comunicação, Marketing, Publicidade e Propaganda, Direito ou áreas afins (preferencialmente entre 2ª e 6ª fase);Disponibilidade para estagiar 30 horas semanais;Alguma experiência prévia com produção e revisão de conteúdos para a internet.;Boa comunicação;Excelência em redação e revisão de conteúdos.
É um diferencial se você tiver:
Já ter atuado em um time de marketing ou em empresas de tecnologia, como startups e/ou empresas de SaaS.
Requisitos
Ser um eterno aprendiz.Trabalhar em equipe (mesmo!).Saber ouvir com atenção e responder com respeito.Ser persistente e jogar pra ganhar.Protagonizar suas próprias entregas.
Benefícios
Trabalhar em um Great Place to Work:Somos uma das melhores empresas para se trabalhar em Santa Catarina e no Brasil.PLR: se o time bate a meta anual, todo mundo (mesmo) ganha participação nos lucros Resenha: a cada 15 dias há reunião online para que todos fiquem por dentro do que está acontecendo na empresa e fazer perguntas diretamente para a Diretoria Transparência em OKR: a reunião de diretoria é aberta para a empresa inteira, assim todos ficam por dentro do status do negócio. Talks: incentivo ao Time a dividir seus aprendizados com a empresa inteira!Dia da Cultura: todo quarter há um dia inteirinho para falar mais sobre a cultura da empresa e garantir que ela esteja presente no seu dia a dia.Guildas para desenvolvimento: de acordo com os interesses e desafios são criadas guildas para estudar e compartilha.PDI no onboarding: Visa desenvolver os novos Áureos e Áureas para trabalhar com autonomia.Zen Time: Os Áureos felizes e saudáveis. Aniversários: no seu dia especial, todo mundo comemora e você ainda recebe uma surpresa do seu time!
Comemorações: Aniversário da empresa, final de ano, Dia das Mães/Pais, Carnaval, Festa Junina...
Infraestrutura p/ Home Office: enquanto a vacina não vem, empresa disponibiliza os materias do escritório para trabalhar em casa! Benefícios tradicionais:
VR e/ou VA flexível Auxílio Transporte Auxílio internet Descontos em algumas lojas e restaurantes da região

Esta vaga não esta mais disponível

VAGAS RELACIONADAS

FEITO COM DESDE 2009 por Empreender