PARTICIPE DAS MELHORES SELEÇÕES

ANALISTA DE MARKETING DIGITAL


Publicado em 27/07/2021 às 18:35

Florianópolis - SC

ANALISTA DE MARKETING DIGITAL (HÍBRIDO)

Empresa procura por um profissional que curta tecnologia, escreva super bem, seja detalhista, curioso e criativo! O time de marketing atua com estratégias digitais, eventos, relacionamento com clientes, e precisa de reforço. Perfil
Alguém que saiba usar as palavras para cativar e conquistar a atenção das pessoas, que domine as técnicas de redação publicitária e seja capaz de criar pautas e chamadas que convertam em leads e clientes.

Atividades
Planejamento e criação de jornadas e fluxos de nutrição para as estratégias de Inbound Marketing;Criação de pautas, roteiros e produção de conteúdo em formato de texto e vídeo;Execução de tarefas relacionadas a criação e redação publicitária;Planejamento e execução do calendário editorial do marketing;Apoio na execução das estratégias de SEO;Contribuir para ações que atinjam os resultados estratégicos do marketing;Monitorar, controlar e analisar os resultados obtidos através de relatórios periódicos.
O que é essencial:
Graduação em Marketing, Publicidade e Propaganda, Mídias Digitais, Jornalismo e/ou Relações Públicas;Experiência em copywriting e redação publicitária;Ter atuado com mídias digitais anteriormente;Domínio das práticas de Inbound Marketing;Conhecimento de técnicas de SEO.
O que faz a diferença:
Possuir experiência com uso de ferramentas de automação de marketing e de SEO; Certificações em cursos de Inbound Marketing e SEO;Inglês avançado.
Benefícios:
Salário compatível com o mercadoPlano de Saúde Plano OdontológicoConvênio FarmáciaBenefício Flexível R$600,00Folga de AniversárioDesconto na compra dos produtos FilipeFlop.Banco de horas
Outras informações:
Horário de funcionamento de segunda à sexta das 08:00h às 18:00hLocalização da empresa: Florianópolis/SCPor enquanto, devido a pandemia, empresa está trabalhando no modelo home office.

Esta vaga não esta mais disponível

VAGAS RELACIONADAS

FEITO COM DESDE 2009 por Empreender