PARTICIPE DAS MELHORES SELEÇÕES

DESIGNER GRÁFICO Jr


Publicado em 17/06/2022 às 13:51

São Paulo - SP

DESIGNER GRÁFICO Jr
Vaga PRESENCIAL / zona norte / São Paulo
Elaborar layout dos sites e banner para os clientes. Diagramação de books e apresentações, Criação dos conceitos visuais de campanhas de marketing. Elaboração de folhetos para ações marketing, elaboração de imagens para stands com banners Sistematizar padrões de trabalho e garantir o seu cumprimento. Manipulação de arquivos para impressão, arte para banners, displays, social media, landing pages e outros materiais on-line Derivação de campanhas para formatos digitais. Desenvolver Layouts, vídeos e gifs para redes sociais , desenvolver a linha criativa visual de arte de peças gráficas, audiovisuais ou de materiais promocionais. Criação, diagramação e finalização e /ou acompanhamento das peças de arte tais como: posts, stories, jornais, E-books, peças gerais On e Off line, edição de fotos e tratamento de imagem, criação de marca, landing pages via RD STATION
Ferramentas de edição gráfica, diagramação e tratamento de imagens, como Corel Draw e Photoshop linguagem de marketing e publicidade Softwares de design gráfico e web.
Olhar clínico e refinamento estético, planejamento, organização, senso de urgência, trabalho em equipe, prazos, excelência na entrega, criatividade.
Graduação completa
Experiência em agência de Marketing
Horário segunda a quinta 08-18h e
Sexta de 08-17h
Salário entre 2.000,00 e 3.000,00
Contrato CLT
VR 23,62 por dia trabalhado
VT / combustível de acordo com percurso
Seguro de vida METLIFE
Day off birthday
1 happy hour por mês
Café da manhã 2x por mês
espaço de descompressão
cozinha equipada
No dress-code
Ambiente inclusivo e despojado
Vaga totalmente presencial / Zona Norte / Santana

Esta vaga não esta mais disponível

VAGAS RELACIONADAS

FEITO COM DESDE 2009 por Empreender