PARTICIPE DAS MELHORES SELEÇÕES

SELEÇÃO DE ATORES 2023 - CIA OS HYPOCRITAS


Publicado em 16/01/2023 às 10:33

São Paulo

SELEÇÃO ATORES/ATRIZES



É com grande satisfação que a Cia Os Hypócritas , abre seleção de Atores/Atrizes para compor elenco da nova produção para 2023.



Requisitos

Disponibilidade para ensaios aos sábados.

Maior de 18 anos

Fácil acesso ao local de ensaio, cidade de Carapicuíba, Zona Oeste.



Funcionamos como uma cooperativa de artistas , todo elenco e produção participa de todo o processo , desde produção , criação e finalização dos espetáculos .

Toda verba arrecadada com as produções e patrocínios direto é dividida em partes iguais para elenco e produção.

Não remuneramos ensaios



Caso o Ator/ Atriz não possua DRT , oferecemos declaração de trabalho , para que o mesmo possa se profissionalizar.



Núcleo Central de Atores da Cia Os Hypócritas

Interessados encaminhar currículo com foto para kakosoares7@gmail.com



Sobre a Cia:



CIA OS HYPÓCRITAS



A Cia. “Os Hypócritas” foi criada em 2011 por Kako Soares na cidade de Carapicuíba-SP, inicialmente para execução de oficinas direcionadas a jovens atores da Grande São Paulo. A partir de então, a companhia inicia diversos projetos culturais e de inclusão à arte e, no final do mesmo ano, passa a desenvolver a criação de seus espetáculos autorais. O primeiro espetáculo criado neste processo, com texto e direção de Kako Soares, é “7 Encruzilhadas”, que estreia ainda em 2011 e é premiado pelo Festival “Mapa Cultural Paulista” do Estado de São Paulo, em sua fase regional, como melhor espetáculo. No ano seguinte (2012), novamente com texto e direção de Kako Soares, estreia o espetáculo “As Moiras”, também contemplado em seu ano de estreia com o mesmo prêmio pelo Festival “Mapa Cultural Paulista”.

Em 2014, numa parceria entre Kako Soares e Luigi Paolo, estreia o espetáculo “Nossa Senhora Aparecida” dirigido e escrito por ambos. Em 2015, Kako Soares escreve e dirige mais dois espetáculos: “Samael” e “A Casa de Todos os Santos”. No ano seguinte, o espetáculo “A Casa de Todos os Santos” recebe o prêmio “Melhor Espetáculo LGBT de 2016” em votação aberta e pública promovida pelo site Guia Gay São Paulo.

Ainda em 2016, a Cia cria um núcleo de pesquisa teatral para novos atores, batizado de “Fabryca”, sob coordenação e direção de Luigi Paolo. O primeiro resultado desse núcleo é o espetáculo “O Rinoceronte”, texto de Eugène Ionesco, com direção de Luigi Paolo. O espetáculo foi destaque no “Guia da Folha” em São Paulo neste ano. Em 2018 o núcleo apresenta o espetáculo autoral “O Pobre, A Podre e os Perversos” escrita e dirigida por Jonatan Cabret.

Em 2019, Kako Soares estreia a peça “A Dança das 7 Marias”, onde assina texto e direção novamente. No mesmo ano, a Cia. participa do festival “Satyrianas” – um dos maiores festivais de teatro do Brasil, realizado em São Paulo e organizado pelo grupo “Os Satyros” – com a temporada de “A Casa de Todos os Santos” daquele ano – e o espetáculo volta ao pódio do site “Guia Gay São Paulo” em terceiro lugar como “Melhor produção com temática LGBT”.



Espetáculos da Cia



\"7 Encruzilhadas\"

\"As Moiras\"

\"Nossa Senhora Aparecida\"

\"Samael\"

\"A Casa de todos os Santos\"

\"O Rinoceronte\"

\"O Pobre, a Podre e os Perversos\"

\"A Dança das 7 Marias\".



Atua também no audiovisual através do canal no Youtube “TV Hypócritas”.



Curta nossa página



Fan page: https://www.facebook.com/pg/OsHypocritas/



Tv Hypócritas: https://www.youtube.com/channel/UCaYFXH75N7mye8-qodaDDHA?fbclid=IwAR1ZvqcUUOTMRb36_yIL_gfelKFnDmuNwgjV6dy-d3zGtTZS73r6rEsSXS8



Duvidas WhatsApp : (11) 95677 1419

Esta vaga não esta mais disponível

VAGAS RELACIONADAS

FEITO COM DESDE 2009 por Empreender