MARIA GABRIELA DIAS

Porto - Portugal

Uma pessoa como tantas outras. Com um curso tirado... que depois se viu com habilitações "interessantes" mas "não servia para trabalhar" por falta de experiência.

ESTOU PARTICIPANDO DO CONCURSO

MARIA GABRIELA DIAS
SEXOFeminino
COR DE PELEBranca
COR DOS CABELOSCastanho
ALTURA1,55 m
MANEQUIM38
CALÇADO37
IDIOMASInglês Avançado
  4 VISITAS
Maria Gabriela Dias é membro do portal desde Novembro/2019 e já recebeu 4 visitas
CATEGORIA

SOBRE

MARIA GABRIELA DIAS

Porto - Portugal

Fiz o 12o ano em Comunicação social e depois segui para o ISLA, onde tirei o curso de tradução. Isto foi no virar do século, licenciei-me em 2002. 

Depois tive um estágio (incompleto) numa empresa de tradução, que entretanto mudou de instalações e depois fui trabalhar como administrativa. Só que o negócio estava tremido e acabou por fechar. Depois procurei aqui e ali, durante anos a fio e só via situações (muito)mal pagas, temporárias ou então as duas coisas juntas.

Dei explicações, fiz promoções, ouvi muitos "nãos" e outros tantos "aguarde uma resposta" , equivalente a "não".

O mercado imobiliário foi a área onde arrisquei entrar mais recentemente, passado três anos de ser mãe. Para ser sincera, já tinha tentado várias vezes antes, mas só depois do "boom" é que fui aceite. Estive dois anos em duas agências diferentes. Depois quis pôr em prática a escrita, já tinha tido vários desafios (um sonho, uma pergunta feita numa aula de inglês, os concursos que aparecem a toda a hora divulgados na net e não só) e achei que o "material" que tinha.reunido, mesmo que fosse só mentalmente... dava para criar alguma coisa. E agora estou nesta fase... apesar de ser das pessoas mais impopulares do mundo cibernético, espero dar a volta a essa situação com a escrita.

Sei que não dou para modelo, não sou nenhum ideal de beleza, vivo num local onde não sabem o que significa representar e não posso sonhar demasiado alto, até porque nesta localidade se tentarmos fazer algo que aspire a "actividades de rico" há sempre alguém a fazer com que escorreguemos numa casca de banana!

VER MAIS

ENTRE EM CONTATO COM MARIA GABRIELA DIAS

Porto - Portugal

VOCÊ CONHECE A MARIA GABRIELA DIAS?
ESCREVA SUA OPINIÃO

| |


    CRIE SEU PORTFÓLIO ON-LINE, GRATUITO E PERSONALIZADO COM POUQUÍSSIMOS CLIQUES. CLIQUE AQUI E COMECE A EXIBIR SEUS TRABALHOS NA WEB

    FEITO COM DESDE 2009