MATEUS CHAPANI

Carapicuíba - SP - Brasil / DJs

Com um bom humor, dedicação e bom relacionamento em geral. Busco novos desafios Visando grandes eventos da cena eletrônica e o desenvolvimento de um trabalho objetivo gerador de resultados de forma a possibilitar crescimento profissional e pessoal.

ESTOU PARTICIPANDO DO CONCURSO

MATEUS CHAPANI
IDADE21 Anos
SEXOMasculino
COR DE PELEBranca
COR DOS OLHOSCastanho
COR DOS CABELOSCastanho
ALTURA1,82 m
PESO85,00 Kg
MANEQUIM42
CALÇADO42
IDIOMASInglês Básico
  236 VISITAS
Mateus Chapani é membro do portal desde Janeiro/2018 e já recebeu 236 visitas
SELECIONAR CATEGORIA

SOBRE

MATEUS CHAPANI

Carapicuíba - SP - Brasil

Mateus Chapani, desde cedo gosta de musicas e shows eletrônicos e dispersava sempre sua curiosidade. Mas foi aos 16 anos de idade em 2016 que encontrou o que realmente gostava: Um bom par de cdj e um fone de ouvido. A partir de então nunca mais parou. Hoje em dia, é influenciado por elementos que sempre quando ouvem seu set não deixam de elogiar, desde DJs com ótimas influencias.
Gosta de buscar novas tendências o tempo inteiro e incrementa os sets com muita criatividade, e claro, tudo em função do público, gerando sempre uma bela vibe.
Começou a tocar a mais de dois anos e já passou por uma casa bem conceituadas como The Year Club e também Já participou de algumas PVTs. Durante muito tempo, Mateus veio formando sua imagem, divulgando-se através do meio de comunicação que mais está em alta ultimamente: a internet. Possui uma de podcasts no SoundCloud, Mixcloud e The Artis Union, na qual tenta manter atualizado mensalmente. Com um bom humor, dedicação e bom relacionamento em geral, Mateus Chapani busca novos desafios Visando grandes eventos da cena eletrônica e o desenvolvimento de um trabalho objetivo gerador de resultados de forma que possa possibilitar seu crescimento profissional e pessoal.
 
''Busco novos desafios Visando grandes eventos da cena eletrônica e o desenvolvimento de um trabalho objetivo gerador de resultados de forma a possibilitar crescimento profissional e pessoal.  Aos 16 anos de idade fui procurar a me aperfeiçoar e me matriculei na E-Djs, fiz os 4 módulos do curso que são Digital (MIXAR C/ CONTROLADORAS) , Básico (mixar no CDj ), intermediário e avançado (TÉCNICAS DE EFEITOS)."
VER MAIS

VOCÊ CONHECE O MATEUS CHAPANI?
ESCREVA SUA OPINIÃO

| |


    CRIE SEU PORTFÓLIO ON-LINE, GRATUITO E PERSONALIZADO COM POUQUÍSSIMOS CLIQUES. CLIQUE AQUI E COMECE A EXIBIR SEUS TRABALHOS NA WEB

    FEITO COM DESDE 2009