MAYSA BILAC ALVES FERREIRA

São Paulo - SP - Brasil / Design Gráficos

Técnica em Produção Multimídia

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MAYSA BILAC ALVES FERREIRA
IDADE22 Anos
SEXOFeminino
COR DE PELEBranca
COR DOS OLHOSCastanho
COR DOS CABELOSCastanho
MANEQUIM38
CALÇADO39
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SOBRE

MAYSA BILAC ALVES FERREIRA

São Paulo - SP - Brasil

Formada em Técnico em Multimídia no Senac São Paulo, possuo conhecimentos em: Pacote Adobe (Ilustrator; Photoshop; Premiere; After effects; Animate) e Editor de jogos Construct 2.  

 Em busca de trabalhos voltados para área de animação,design gráfico, comunicação e artes.

Conhecimentos

 

 

? Etapas de produção de animação: enumeração e reconhecimento.

? Pesquisa visual e composição de painel semântico: referências de estilo de

ilustração, cores e animação.

? Criação de personagens: ficha técnica.

? Cor: aspectos físicos e psicológicos.

? Linguagem audiovisual: enquadramentos, movimentos de câmera, ângulos de

câmera, gêneros e tipos de cortes.

? Argumento: desenvolvimento e estrutura.

? Roteiro: desenvolvimento e estrutura.

? Pré-produção de animação: storyboard, layout, planilha de animação e

animatic.

? Criação de elementos para animação: ilustração digital de cenários,

personagens e objetos de cena.

? Posing: estudos de linguagem corporal, emoções e expressões faciais para

personagem.

? Silhueta e uso do espaço negativo.

? Cenário: repetição de elemento, uso de multiplanos.

? Layout: composição dos elementos na cena.

? Conceitos de animação: FPS, quadro, quadro-chave.

? Doze princípios da animação: comprimir e esticar, antecipação, encenação,

animação direta e pose a pose, continuidade e sobreposição de ação, aceleração e

desaceleração, movimento em arco, ação secundária, temporização, exagero,

desenho volumétrico e apelo.

? Tipos de animação: clássica, 2D e 3D.

? Movimentos de câmera.

? Software de animação vetorial: interface, timeline, camadas, quadros e quadroschave, símbolos, biblioteca, cenas, ferramentas, máscara, hierarquia de elementos

em símbolos, integração com outros softwares gráficos, configuração e exportação

de arquivo.

? Building: preparação dos objetos para animação e organização de arquivo.

? Métodos de animação: quadro a quadro e interpolação.

? Software de edição de áudio: interface, timeline, canais, waveform, efeitos, edição,

composição, looping, exportação.

? Elementos da interface: pontuação, vidas, energia, itens e tempo.

? Telas: formatos e resolução.

? Desenho de ícones e símbolos.

? Usabilidade: experiência do usuário.

? Fundamentos do design gráfico: equilíbrio, tensão, nivelamento e aguçamento,

atração e agrupamento, positivo e negativo, enquadramento e hierarquia,

composição.

? Técnicas visuais: contraste, plano x profundidade, sutileza x ousadia, minimização

x exagero, simplicidade x complexidade, regularidade x irregularidade, simetria x

assimetria.

? Cor: aspectos físicos e psicológicos.

? Textura e padronagem: criação e aplicação.

? Criação de interface: grid, paleta de cores, seleção de imagens, tipografia,

diferentes formatos e diagramação.

? Raciocínio lógico: conceito e aplicabilidade na produção de webgame.

? Software de criação de jogos 2D: game engine baseado em linguagem de marcação.

? Ações: componentes e comportamentos para interatividade.

? Cutscenes: animações para compor a narrativa.

? Sonoplastia: inserção de ruídos, sons de efeito, músicas, entre outros.

? Testes e correções: critérios para análise de experiência.

? Exportação de web game: aspectos técnicos.

 

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