NICOLLE SÁ

Governador Valadares - MG - Brasil / Ator

ESTOU PARTICIPANDO DO CONCURSO

NICOLLE SÁ
IDADE34 Anos
SEXOFeminino
COR DE PELEBranca
COR DOS OLHOSPreto
COR DOS CABELOSPreto
ALTURA1,67 m
PESO76,00 Kg
MANEQUIM42
CALÇADO37
IDIOMASEspanhol Básico
Inglês Básico
  16 VISITAS
Nicolle Sá é membro do portal desde Fevereiro/2019 e já recebeu 16 visitas
CATEGORIA
TIPOS DE TRABALHOS
  • SIM
  • NÃO
  • TALVEZ

SOBRE

NICOLLE SÁ

Governador Valadares - MG - Brasil

Nicolle Sá

ATRIZ - DRT 10640/MG

 

Bem-vindo 

A atriz Nicolle Sá iniciou sua carreira aos 14 anos no grupo teatral RUAH da igreja Nossa Senhora de Lourdes, já fez apresentaçãoes religiosas como Crucificação de Cristo, Auto de Natal, Julgamento de Poncio Pilatos, Sexta da Paixão, Natal da Crianças, O palhaço e a Bruxinha, Natal nos dias de Hoje,Paixão e Morte de Jesus Cristo, Puberdade, Paixão de Cristo, Via Sacra e algumas passagens bíblicas. 

 

No ano de 2004 passou a participa da Cia de Teatro Katarriso, dadministrado pelo ator/diretor Luiz Mauro, onde atuou por 14 anos e fez parte do elenco de grandes espetáculos. Ao todo foram 18 espetáculo e mais de 50 apresentações: São e Salvo- o Resgate do Zé, Turandot, remontagem de O Santo Inquérito com a direção de Gessé Rosa, Ed Mort e o Sequestro do Zagueiro Central, O Casamento de Maria Feia, As melhores Comédias da Vida Privada, O Santo Inquérito, O Morto Vivo, Camelot onde foi indicada como melhor atriz coadjuvante na mostra de teatro em Governador Valadadres - MG em 2010, A Dona de Casa, ED Mort e a Conexão Nazista, ED Mort Com a Mão no Milhão no qual foi premiada como melhor atriz coadjuvante no FENTA festival de teatro de Governador Valadares - MG em 2007, ED Mort procurando o Silva, Comédias da Vida Privada, Novas Comédias da vida privada, Mais Comédias da vida Privada e O Livro de Jó. 

 

Em 2006 foi convidada para fazer parte do elenco de Os Sapos, espetáculo de lancamento do livro Os Sapos de Dulce Maria Carvalho. Em 2007 participou do projeto escolar de concientização ambiental com a Cia Burleska de Teatro no espetáculo S.O.S Ecologia. Em 2010 foi convidada para intrpretar a protagonista em Alice no País dos Sonhos com a Balacobaco Produções. No ano de 2011 Nicolle participou da oficina de Leitura Dramática realizado pelo Sesc e meses depois foi contratada para atuar realizando a leitura de O Beijo no Asfalto no projeto leitura dramática do Sesc em homenagem aos 100 anos de Nelsom Rodrigues. 

 

Em 2012 Nicolle foi convidada a paticipar do grupo teatral Engenho Burlesko fundado pelo ator/diretor Douglas Leite onde fez parte do elenco nos espetáculos Deus e o Diabo no caminho do Sol no qual foi indicada como melhor atriz no FESTEPEC - Festival deTteatro em Peçanha - MG, meses depois foi premiada no Festival Cenáculo de Teatro Cristão em Duque de Caxias - RJ e em 2014 novamente recebeu o prêmio de melhor atriz, dessa vez no FACE - Festival de Teatro de Conselheiro Lafaiete - MG. No Engenho Burlesko participou também do espetáculo Elas Estão no Papo. 

 

Em 2013 Nicolle foi convidada para fazer uma campanha publicitária para a farmácia Indiana para a inauguração em Porto Seguro - BA. Três anos mais tarde, no ano de 2016 Nicolle foi selecionada para participar do projeto Cordéis dos Cafundó onde passou por todo um pocesso de criação coletiva do espetáculo "Onde Está o Rio".

 

Também no ano de 2016 Nicolle junto de mais dois atores, Álisson Gonçalves e Lidiane Oliveira, fundaram a Libre Théâtre do qual estreiaram em dezembro de 2017 com o espetáculo "Procura-se por um amor que Goste de Chico Buarque" escrito e dirigido por Douglas Leite, com a participação dos atores Kevin Figueiredo e Ademir Martins. Com esse espetáculo no ano de 2018 a atriz recebeu o prêmio de melhor atriz de palco na categoria drama no Festival Internacional de Uba. Também no mesmo ano foi premiada no Festival de Teatro de São João de Nepomuceno onde recebeu o prêmio de melhor atriz de palco na categoria drama e também o prêmio de melhor atriz do festival. Ainda no mês de setembro foi indicada a melhor atriz coadjuvante no FETEG-  Festival de teatro de Guaranésia. Muitos projetos a vista. Libre Théâtre veio para fazer a diferença na cultura teatral de Governador Valadares. 

 

SOMOS LIBRE!! EVOÉ!!

 

 

 

Leia mais: http://m.nicolle-sa.webnode.com/

VER MAIS

ENTRE EM CONTATO COM NICOLLE SÁ

Governador Valadares - MG - Brasil

VOCÊ CONHECE A NICOLLE SÁ?
ESCREVA SUA OPINIÃO

| |


    CRIE SEU PORTFÓLIO ON-LINE, GRATUITO E PERSONALIZADO COM POUQUÍSSIMOS CLIQUES. CLIQUE AQUI E COMECE A EXIBIR SEUS TRABALHOS NA WEB

    FEITO COM DESDE 2009